sexta-feira, 1 de março de 2013

                                   CAPIUTULO 17


Dormi denovo, acordei ja era 11:00 hrs.
Vc:Nossa dormi de mais
Keel:Nossa amiga que hrs sao?
Vc:11:00.
Olhei meu celular e tinha uma sms.
Léo- EU TE AMO MAIS MUITO MAISRUNNF
Vc-EU QUE AMO AMR, acordei agora e.e Praia eu vc keel e Lucas, afinal faltam 3 dias pra acabar a vida boa.
Léo:Amor, meus pais querem ir hj anoite embora :(
Vc: Eles vão e vc fica aqui ué:)
Léo:Vou falar com eles
Vc:Então partiu praia:
Léo-Partiu agente se encontra la vou tar no quiosque  6 okay?
Vc-Okay. 

Vc-Vamos se arrumar e encontrar nossos totozos na praia?
Keel-Vamos 

Agente se arrumou e colocou essa roupa:
Eu:

E a Keel assim 

Continua!

2 comentários:

  1. http://umaxonada.blogspot.com.br/ Aqui meu blogg, mee ajuda visualizando as duas publicações poor favoor ?? uahsuahsuahs'

    ResponderExcluir