sexta-feira, 1 de março de 2013

                     CAPITULO 18

Agente foi pra praia encontramos os meninos, e adivinha quem tava junto ?
Isso mesmo a J-U-L-I-A-N-A de vela néh pq meu deus!

Agente se comprimentou ai a keel
Keel: Lucas vamos entrar nomar?
Lucas: Siim  Lindeza -rimos-
Eles foram ai eu falei
Vc: Amor vontade de tomar açai
Na hr que o Léo ia responder a Juliana falou
Juliana-Eu tbm
Léo- Nem curto amor mais vamos
Vc-Vaamo neh
Eu tomei açai e o Léo sorvete ai agente ficava experimentando um do outro.
Quando eu  olhei pra uma mesa tinha dois meninos, eu fiquei olhando eu conheço eles, ate que eles riram e me chamar de biquinho(apelido da infanci) Lembrei na hora. Rodrigo e Marcos amigos que eu conheci aqui todas as minhas ferias eram com eles. O Rodrigo foi meu primeiro beijo!
Fui comprimentar eles.
Vc-Meeninos seus lindos como estão falei abraçando eles
Os dois responderam bem
Vc-Vamos sentar la na mesma com meu namorado e uma colega dele?
Rodrigo-Namordo? hmmm
Vc-hahah
Marcos-Bora
Eles se  apresentaram, ate que percebi umcliminha entre o Marcos ea Juliana (ate que enfim só assim ela desencana do Léo.)
Então eu falei: Juliana chama a Fêr pra ca. (A unica solteira mesmo)
Juliana-Ok
IDL~
Fê-Alo
Ju-Oi fê é a Ju vem ca num quiosque perto da praia tem 2 amigos  da (SN) aqui eu to enteresada em um e tem um pra vc amiga hahaha
Fê- To precisando hein amigo to indo bj
Ju-BeiJU
FDL~~
Eai Juliana?
Ju- Me chama de Ju é menos casativo, ela ta vindo pra ca. ela piscou pra mim
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário