sexta-feira, 1 de março de 2013

               CAPITULO 19

A fê chegou comprimentou os meninos e ficou com papo privado com o Rodrigo
Vc-Gente eu e o Léo vamos buscar a Keel e o Lucas ok?
Todos concordaram..
Cheguei la tava os dois se agarrando
Vc- OIIIE CASAL?
Eles vermelhos- oo...ooi
haha
Léo-Amor, vamos chamar todo mundo e ir la em casa,  pra resolver quem vai ficar por que, se a Bruna quiser ficar agente fica todo mundo la em casa.
Agente concordou chamamos o povo e fomos pra casa do Léo.
Agente conversou la e Bruna ficou a mãe do Léo tava indo embora quando minha mae me ligou.
IDL~~
Mãe-Filha, sua tia ta doente denovo vamos ter que voltar hoje anoite
Vc-Posha mãe deixa eu ficar aqui  na casa da Ana?
Mãe-falando com meu pai- Ela pode? Pai:sim-Oi  filha ta bom vem buscar suas coisa
Vc- To indo bj

Vc-Léo eu posso ficar aquui? Minha mae ta voltando hj?
Léo-obvio que sim
Vc- Então partiu buscar minhas coisas.
Beijo tia e tio boa viajem
Eles falaram pro seus pais tbm.Obrigado norinha
Dei tchau pros meus pais, peguei minhas coisas e fui pra casa do Léo.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário