sexta-feira, 1 de março de 2013

               CAPITULO 20

Chegamos la não tinha niguem. Eu fui ate a cozinha tinha um bilhete
Foomos pro centro. Bjs TODOS NÓS

Vc-Léo eles foram pro centro!
Léo- Okaay amor vem pra ca, ta com fome:
Vc-Não e vc?
Léo- tbm nao sobe
 Subi tomei banho coloquei um pijama e deitei do lado do Léo.
Ele ficou me olhando .
Vc- que foi ?
Léo-To olhando essa perfeição que deus me deu!
Vc- Bobo- beijou ele-
PARTE HOT
O beijo foi ficando mais intenso respiração ofegante, O Léo ficou passando as mãos pelo meu corpo.
Tava tao bom ai ele parou,
Léo-DESCULPA amor
Vc- não amor continua
Léo- olhou assustado e voltou a me beijar
Ele tirou minha blusa eu tirei a dele e tirou  meu shorts eu tireia calça dele,  ele começou a beijar meu corpo, tirou meu sutiã, foi descendo mais eu gemiiade prazer era muito bom, ate que ele tirou a calça e colocou o amigo dele dentro da minha amiga, era muito bom eu gemia ele tambem ficamos naquilo ate umas 2;00 ate que eu canseii.
Vc- amor cansei
rimos
Léo- ta bom amor
deitei no peito dele e dormi.
Acordei ele tava em pé e pelado.
eu comecei a rir ele pulou em cima demim fazendo cócegas
Vc- Para aamor ai
Ele te beijou e vc foram denvo pra debaixo do "edredon"
Levantei de vez e fui tomar banho  coloquei logo minha roupa de sair
que era essa

CONTINUA

Um comentário: