sábado, 2 de março de 2013

                         capitulo 21

Desci ja tava todo mundo tomanndo cafe.

Vc- Boom dia Geente
Léo-Boom dia
Todos Bom dia
 A keel olhou pra mim com uma cara maliciosa eu só dei uma risadinha pra ela.
Vc- Eai que praia é hoje?
Juliana-Vamos ficar por aqui mesmo na piscina
Vc- Agente faz um churras e fica aqui di boa
Todos concordaram.
Vc- Léo e Keel vamos comigo no mercado?
Lóe-Vamo,só eu pegar a caarteira
Vc-Ok
Keel- vamo
 Agente foi contei tudo pra Keel.
Tava no caixa ja quando minha mae me liga.
 Mãe- Filha, a Jessica ta indo pra casa vc vai e fica la com ela vc e aKeel viu/?
(JESSICA-MÃO DO MEU EX )
Vc- Mãããe, aaf
Mãe-Ela chega anoite.Bj
Vc -Tchau bj

Vc-Keel,a Jéssica ta vindo pra ca
Keel- O QUE?
Vc-Pois é
Léo- quem é Jessica?
Vc-Amiga da minha mae e minha ex sogra
Léo-O QUE?E O FILHO VEM  JUNTO?
Vc-Sim, amor vc vai ficar la em casa comigo neh?
Léo- Claro,  ate parece que ia deixar vc só
ri
Chegamos em casa.Eu fui pra piscina com as meninas, comemos churras ja era 18:00 sai tomei banho e vesti essa roupa

Chamei a Keel e o Léo, nos despedimos dos outros e fomos la pra casa, dei uma arrumada ai sentei com o Léo na rede a Keel e o Lucas tava no quarto.
Agente começou a se beijar. O Artur (meu ex) entrou
Artur-Oi
Vc-Oii -ri sem graça- Oi Artur esse é o  Léo meu namorado.
Artur- Prazer
Jessica entrou atras eu comprimentei ela apresentei o Léo .
CONTINUA

4 comentários: