quarta-feira, 6 de março de 2013

                   CAPITULO 27
Depois agente ficou conversando. Ate que   foi me dando sono, eu encostei no ombro  do Léo e dormi.
Acordei, olhei estava em um estacionamento, tomei um susto quando vi uma placa com o nome  do  mercado.Olhei e  o Léo tava dormindo linda mente eu fiquei olhando pra ele.
 Léo-Que foi Mô to acordado.
Vc- TE AMO.
 Léo-Eu amo mais.
Vc-EU QUE AMO
 Léo-EU AMO MAIS.  AMOOOR AMNHA VC AMA MAIS OK?
Vc-Ta bom
O  Léo abriu o olho e me beijou
 Léo-Ja estamos chegando?
Vc-Sim minha casa é na outra rua bem perto.Vamos indo?
 Léo-Liga  pra sua mãe
Vc-Ok

Vc-Mãe vai demorar ai ?
Mãe-Sim filha se quiser ir pode ir. Mas vem ca buscar as coisas pra vcs comerem pq eu e seu Pai vamos la na casa da Tati e do Paulo (amigos deles),
Vc-Em que parte vcs tão?
Mãe-Na entrada.
Vc-Ok.

Vc-Amor, minha maee meu pai vão na casa dos amigosdele, vamos la ela ja comprou umas coisas pra gente comer.
Léo-HMM, SÓZINHOS? EU E TU? TU  E EU?
RIIMOS
Vc-Siim haha
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário