sábado, 9 de março de 2013

                   CAPITULO 36

Vc-Sou diva gente 3 bjs.
Entramos na sala rindo.Sentamos  no meio.A sala tava igual, putas,retardados,legaizinhos e nós.
O Léo sentou atras de mim, então não via o que ele fazia. Tava tirando meu material da bolsa quando escutoumas risadas olhei pra tras, vi o Léo e a Dani uma das putinhas eu virei e falar.
Vc-To atrapalhando ?
Léo-Não  -falou com uma cara de preocupado-
Dani-Não,(SN) estava falando como funciona a escola.
Virei pra fente eles pararam de conversar.O Professor entrou na sala, então não podia conversar. Recebi um sms, sabia que era do Léo.
Léo-Amor,para neh,  agora eu vou ter que falar com vc?
Vc-Ahh vai la fala com ela fica com ela  casa com ela.
Léo-Para MEU DEUS.(SN) Eu AMO vc.Eu não vou te trocar por nenhuma menina daqui.
Vc-Eu teamo,mas eu ja falei neh, não é por vc,. Amnha ta td mundo falando que vc me traiu com ela.Ai eu acredito e a gente termina.Não é vc são as pessoas aqui da escola.
Léo-Se um dia falarem isso pra vc não acredite.Por que seu um dia eu quiser ficar com outra garota vai ser pq eu não gosto mais de vc então eu vou terminar com vc.Mas isso nunca vai acontecer pq eu teamo vc é minha vida.
Vc-Ta bom amor desculpa,Te Amo tbm,vamos prestar atenção da aulas,antes que ele pegue nossos celular.
Léo-Ok kk AMO VC.
Teve 3 aulas,então tocou o alarme pro intervalo.Sentamos na mesa ai la vinha a Dani e a Bruna.
Bruna-Oi meninas,Oi Léo
Léo-Olá meninas,
Vc-OI
Dani-OI gente.
Bruna-Léo quer conhecer o time de futebol.
Vc-ELE JA CONHECE, E PODE DEIXAR FOFA QUE PARA O MEU NAMORADO EU APRESENTO O COLEGIO.
Elas sairam.E as meninas e o Léo estavam rindo.
Vc-Que foi?
Léo-Vc brava é engraçado HAHAHHAA
Vc-PUTAS do caramba-ri tbm-
CONTINUA

Um comentário: