segunda-feira, 11 de março de 2013

             CAPITULO 38
Acordei tava só e coberta. Levantei.
Vc-LÉOOOOOO LÉOOOO
Fui olhar meu celular tinha um sms que dizia.
Léo-Amor eu tive que ir embora entao deixei vc dormindoBj Teamo pra sempre.
vc-HAHA TE AMO.Acordei agora.
Elerespondeu mt rapido
Léo-Awn Vida durmiu bem ?
Vc-Sim, com vc passando as mãos no meu cabelo.
Léo-Awwn Linda
Vc-Mô acho que eu vou no salão mudar o visul o que me aconselha?
Léo-NADA vc é linda de qualquer jeito.
Vc-Vou fazer só as unhas então haha, vou me arrumar agora.
Léo-Vai lá, em avisa quando sair e me avisa quando chegar la e quando sair de la e quando chegar em casa hhahahahah.TE AMO VIU?
Vc-Taaa Boom papai.Viu eu tbm te amo viu ahhahaBJBJ
Me arrumei coloquei essa roupa.

Quando eu entrei no taxi lembrei de mandar um sms pro bê.
Vc-To saindo vida!
Léo-Ta bom
Vc-Mô, amnha nem vamos almoçar juntos :(
Léo-Ahhhh :( Pq?? ><
Vc-Tenho curso de violão =D
(Eu nem contei neh ? então vc toca violão e guitarra )
Léo-Nossa :(( haha Quarta agente almoça juntos então. Vou Tomar banho amo bjbj.
Vc-Vai lá Leonardo bj
Cheguei no salão mandei sms pro Léo avisando que tinha chegado. Fiz as unhas mandei outro sms.E entrei no taxi.
xxXXxx-Vai pra onde??
VC-(Endereço)
xxXXxx-okaay.
O moço me deixou em casa.Quando cheguei em casaa mandei sms pro Léo dnovo haha.
Entrei meus pais ja estavam em casa me esperando.
Pai-Filha agente precisa conversar.
Vc-O que foi ??
Pai-Agente vai ficar dois meses fora a trabalho.
Vc- Vc e a Mãe??
Mãe-Sim,vou deixar minha princesinha só.
Vc-Okaay, eu posso chamar a Keel ou a Keylla ou o Léo pra ficar de vez enquanto comigo/??
Pai e Mãe-CLARO.
Vc-Ok
Pai-Estamos indo, hj vc vai dormi só?
Vc-Nem sei vou mandar sms pra as meninas e proLéo.
Eles me deram um bj e sairam. Dois meses só iuup. Eu amo meus pais, mas eu vou ficar só com oLéo.Mandei sms pra ele.
Vc-TENHO UMA NOTICIA OTIIIMA.VEM DORMIR AQUI??
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário