quarta-feira, 13 de março de 2013

                                       CAPITULO 41

 A gente foi indo pra escola encontramos a Keel e a Keylla no meio do caminho.Percebi que a Keel tava de blusa longa,ela só usa blusa longa quando se corta.
Vc-Keel,aconteceu alguma coisa ontem-falei olhando para o braço dele-
Keel-Nã...Nãao
Vc-Chega na escola quero falar com vc mocinha -dei um abraço nele-EU TEAMO BOBINHA NAO FAÇA MAIS ISSO.Falei baixinho no ouvido dela.
Keel-Escorreu uma lagrima do rosto dele-
A Keylla sabia o  motivo mais o Léo nao entao ele ficou olhando pra gente -com cara de assustado -
Vc-Voltei dei a mão pra ele. Cochichei  no ouvido dele- ela se corta por causa do ex dela.
Léo-Nossa amor,eu vou falar com ela depois, agente ja ta bem amigo.
Vc-Obrigado -dei um selinho nele-
Ja estavamos na porta da escol
a,entramos eu fui com a Keel ate o banheiro.Agente encostou na parede ela me abraçou e começou a chorar.
Vc-Que foi fala pra mim vc sabe que pode contar sempre comigo eu te amo muito.
Keel-Pelo mesmo motivo de sempre.
Ai escuto a voz de uma menina dizendo
XXxx-POR CAUSA DO EX DELA  QUE AGORA É MEU ATUAL.
Vc-Vai se ferrar menina, vc não sabe de nada sua burra sai daqui Melissa antes que eu quebre sua cara dnovo.(Naquarta serie eu bati nela pq ela grudou chiclete no meu cabelo )
Melissa-Mas antes, o coisinha que se corta(falou pra keel) pode pegar dnovo,agora eu vou pegar esse menino lindo que entrou na escola.
Vc-NÃO CHEGUE PERTO DO MEU NAMORADO EU ARRANCO SEU NARIZ SUA VADIA
Keel-Sai daqui o invejosa, o Léo nunca vai se separa da (SEUNOME) e outra quem te quer e so pra te comer mais nada.
Ela saiu sem dizer mais nada.
Vc-Ta melhor amiga?
Keel-Sim vamo pra aula?
Vc-Papapartiu -rimos-
Entrei na sala o Léo tava no mesmo lugar com a cabeça baixa ea Melissa no meu lugar.Cheguei perto,percebi que o leo tava dormindo.Dei um bj na testa dele.
Léo-Oi amor ja acabou a aula?
Vc-Não jkkkk nem começou ainda dorminhoco.Ele olhou pra frente.
Lóe-vishi vai sentar aonde?
vc-Não sei nao essa vadia sentou ai, não fale com ela eu vou sentar ali perto da Keel e te falo o motivo por sms pode ser/?
Léo-nao intendeu nada mais concordou-deu um bj em mim e EU fUI PRO MEU LUGAR.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário