quinta-feira, 14 de março de 2013

                               CAPITULO 45

Dei um selinho no Léo.Mandei um sms pro Math.
Vc-Ta aonde moço?
Math-Na praça de alimentação e vc? não vem?
Vc-Estamos indo te encontrar.

Chegamos lá, eu apresentei eles.
 Vc-Oi Math, essa é a Keel -pisquei pra ele e ele riu -
Math-Prazer moça
Keel-Prazer.
Vc-Esse é o meu namorado o Léo.
Léo-Prazer cara.
Math-Opaa

Math narrando.
Eu olhei a (SN) com uma menina linda dolado, meu deus como ela é perfeita, nunca vi tao linda e ela tinha um sorriso lindo mais estava com um olhar triste. Eu queria saber o que tinha acontecido com ela. Mandei o sms.
Math-O que aconteceu com a Keel.
VC NARRANDO.
Recebi um sms do Math, fiquei confusa olhei pra ele, ele estava serio.
Vc-Ela, tinha um ex e ele era muito escroto, terminou com ela por uma putinha da escola, e ela fica mtmt mau.
Math-Gostei muito dela,senti uma coisa muito forte quando vi ela, como pode ser tão linda, vou da um jeito de conversar com ela.
Vc-Tudo bem,não magoe ela por favor,eu te mato.
Math-Não  moça kk

Vc-Léo eu preciso conversa com vc-falei muito seria-
Léo- O que aconteceu:?
Vc-Levantei e falei  vamos conversa ali. Licença
o Math deu uma risadinha pra mim.
Léo-Licença gente.
Vc- comecei a rir
Léo-O QUE FOI?
Vc-NADA, é pq o Math disse que gostou muito da Keel, e  ele percebeu pelo olhar dela que ela estava triste e disse que queriaconversar com ela.
Léo-Que susto sua Doidinha
Vc-SUA DOIDINHA
LÉO-MINHA
Conversa do Math e da Keel.
Math-Tudo bem com vc?
Keel-Too indo  e vc?
Math-na verdade não estou  preocupado com uma menina que esta com um olhar muito triste,mas ela é tão linda que devia estar com um sorriso lindo no rosto.
Ele falou olhando nos olhos dela.
Keel-Nem todo dia a gente ta feliz neh?
Math-Sim, mas devia estar e não devia ficar triste por um Mané que só quer brincar com os sentimentos dosoutros.
Keel-Obrigado,mas vc me conhece a meia hr e ja ta me defendendo ?
Math-Pois é eutenho meio que um dom rsrs, eu percebo pelo olhar se a pessoa ta bem, e eu senti uma coisa  a mais por vc.
Keel-Incrivel quando eu te vi eu tbm meu coração disparou e vc olhou  no meu olho e me conquistou.Estranho agente se conhece a 30 minutos -riram-
Math-Fico muito feliz -eles se abraçaram então a Keel chorou.- Não chora princesa eu to aqui,vou te proteger de tudo e de todos não chora. -falou limpando as lagrimas dela-
Keel--Mal conseguia falar entao eu só abracei ele novamente e ficamos uns 10 minutos ali ate que eu mmelhorei
Math-Ta melhor?
Keel-Sim,obrigado-dei um beijo no rosto dele-
Math-Eu to muito bem agora -agente riu -
Keel-Preciso ir no banheiro lavar esse rosto feio.Vamos procurar a (SN) e o Léo.
Math- NOSSA, QUE ROSTO FEIO MEU DEUS -rimos-
CONTINUA

2 comentários: