sexta-feira, 15 de março de 2013

                                               CAPITULO 47

Vc-Entãooo...Agente não brigou eu queria deixar vc só com Math.E olha vc esta muito melhor.
Math-riu-Ela vai ficar bem -disse piscando pra keel-
Keel-É eu vou.
Vc-Eu vou ali no quarto rapidinho.
Keel-Senta ai Math
Math-  -- Sentou do lado dakeel, pegou no braço dela e viu umas marcas de corte-O QUE FOI ISSO?
Keel-Eu me corto
Math-CORTAVA, olha aqui vc não pode fazer isso,eu sei é dificil, mas vc vai superar isso e eu vou estar seu lado pra tudo. Você tem eu a (SN) o Léo, aoutra amiga que vc me falou ne Keylla o nome dela?
Keel-Obrigado vc esta sendo maravilhoso comigo prometo que n me corto mais.-Abracei ele-
Math-aquele abraco era muito bom- Eu tenho que ir embora, tenho ensaio da banda.
Keel-Vc tem uma banda que legal. Equal o estilo?
Math- É pop, sou o vocalista e escrevo asmusicas vai no youtube eprocura a gente é Dream Up.
Keel-Okay então vai, e ve se quando ficar famoso não me esquece -rimos-
Math-Jamais e vc sabe neh??
Keel-Sim
Math- Me leva ate la em baixo ?
Keel-Claro. (SN) Vou levar o Math ate aporta .
Vc-Tchau MATH .
Math-fui
Keel-vamos-disse abrindo a porta-
Math-Primeiro as princesas -ri-
Agente entrou no elevador e o Math ficou na minha frente me olhando nos olhos, eu nao consigia desviar o olhar. Ele foi chegando mais perto ate que ele tava na minha frente,pensei que ele ia me beijar,mas eleme abraçou e disse.
Math-Esta muito cedo -disculpa-
Keel-Que é isso obrigado .
Math-vcs estudam aonde ?
Keel-NOME DA ESCOLA.) E VC?
Math-Não sei ainda mais acho que vou pra essa escola ai pra ficar mais peto de vc  e puder cuidar de vc.
Keel-Awnt vai sim vou adorar te ve todos os dias.
Math-Vou ver e te aviso.
Keel-É tchau ele me deu um bj no canto da boca e foi eu subi denovo. Cheguei la a (SN) tava rindo muito feliz.
Vc-Awnnnnnnnnnnnnn eu escutei tudo ele é um fofo
Keel-E o que ele me falou no shopping. (CONTEI TUDO PRASN).Ahh talvez ele vai estudar la na escola.
Vc-Nossa gamo hein-rimos-
VC NARRANDO
Ja era 22:00 hrs e a gente tava assistindo filme.
Ate que recebi um sms do Math.
Math-Vcs estao durmindo ? Se nao me passa o numero da Keel ?
Vc-Estamos o numero é 0989789
Então o celular da Keel tocou ela correu pra pegar.
Keel-Alo ?
Math-Oi
Keel-Oi Math ta tudo bem?
Math-Comigo sim e com vc?
Keel-Bem melhor graças a vc.
Math-Então a gente ta ensaindo quer ouvir?
Keel-Claro.
Math-Entao ta vou começar.FICA AI.
Keel-Pode deixar.Ele cantava muito eles tocaram umas 5 musicas então dei tchau pro Math pois ia durmi.
Math-Posso te buscar na escola amnha? Agente almoça junto?
Keel-CLARO SAIU 12:40
Math-Okaay princesinha ate amanha beeiiiijo.
Keel-Beijo.
A (SEU NOME) Ja tava dormindo entao me deitei e dormi
CONTINUA

2 comentários: