quinta-feira, 21 de março de 2013

                                             CAPITULO 50

Math-Nem se acha essa bobinha
Keel-Eu não-rimos-
Math-Mas mudando de assunto, vc ta melhor??
Keel-Sim graças a Deus e a vc.
Math-Que bom.Me da a mão?
Keel-Estendi a mão pra ele e ele segurou e falou-
Math-As pessoas andam de mãos dadas,não é pq sao namoradas e sim pra quem estiver segurando se sentir seguro.Por isso que eu pedi pra andar de maos dadas com vc minha princesa.
Keel-Sabia que vc é um fofo??
Math-SIM-falou se gabando-
Keel-aiai...
Math-Princesa e Math dupla perfeita.
Keel-Principe e Princesa então
Math-Ok -rimos-
Keel-Vamos comer naquele Mc ali da  frente -apontei -
Math-Vamos.
A gente chegou sentamos um do lado do outro,tava vazio entao o Math pegou rapidinho.
Na hora que ele chegou,sentou do meu lado e tirou o Iphone do bolso.
Math-Vem ca.-me abraçou e tirou uma ft.- Vou postar no instagram.
Keel-Ok.-peguei meu iphone e entrei, quando eu vi a legenda-"Minha princesinha,tão pouco tempo mas ja te considero muito vc sabe que pode sempre contar comigo neh?Pois é,eu to do seu lado mas resolvi escrever isso pra vc ver que nao estou sendo falso ou coisa do tipo.Eu sei tbm que é mt cedo pra falar,mas eu  te amo então eu vou falar que eu gosto muitomuito de vc um nivel bem acima ok princesa?BEIJO.Te adoro.--Rapidamente  respondi-- ''Oh meu principe,eu nunca desconfiei de vc mas entendo o por que ;).Amorzinho eu tbm acho mt cedo mas fazer o que? Acontece e sim EU TE AMO. Vc sabe que pode sempre contar comigo neh bobinho??. ''
Math-SERIO?
Keel-O QUE?-Me fiz de desentendida-
Math-Vc meama?
Keel-Olhei nos olhos dele-Siim Math eu teamo.
Math-Eu te amo tbm,mas achei que se eu falasse isso vc ia achar falso.Princesa quer ficar comigo serio?
Keel-Claro.-o Math foi se aprocimando de mim e me deu um bj muito bom por sina,calmo mas com pegada,delicado e fofo,eu fazia carinho nanuca dele.
Math-Pera-Pegou o iphone dele e tirou  outra ft a ft sai assim:

Com a legenda:''FUTURA NAMORADA, TE AMO''
Keel- Respondi -Onwt te amo bobinho.
Math-Vamos comer,ja ta ate frio.
-rimos- agente terminou de comer e fomos pra casa.
Math-Pronto chegamos,vamo tira foto?
Keel-HAHAHA VC gosta hein?
Math-tabom.
Keel-Vamo entrar:?
Math-Nao da tenho que ir-beijo-
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário