quarta-feira, 13 de março de 2013

                      CAPITLO 42

Sentei do lado da Keel. E mandei um sms pro Léo.
Vc-Eu fui la conversa com a keel no banheiro e essa menina tava la,ai eu falei pra keel pq vc ta chorando? ai ela o mesmo motivo,ai essa menina que se chama Melissa,saiu e falou  por causa do namorado dela que é meu atual,ai eu falei um monte pra ela ai ela falou, mas pode pegar de volta que agora eu vou pegar esse gatinho que entrou na nossa turma.Ou seja VOCÊ NEH?
Léo-Okaay amor nem vou falar com ela ok?
Vc-Ok,essa vaca me deixou  com ódio.
Léo-Se acalma mo teamo te amo
Vc-te amo tbm.VAMO ESTUDAR AGORA?
Léo-BORA KK
Passou 3 aulas e tocou o sinal pro intervalo. Levantei dei a mão pro Léo e ele falou.
Léo-Pera ae mo vou falar com a Keel.
Vc-Vai la eu vou ficar sentada perto da cantina.
Eles foram.
CONVERSA DELES
Léo-Vc ta bem?
Keel-To indo,
Léo-Fica bem mocinha, pouco tempo que eu te conheço ja te adoro muito, e vc vai achar caras muito melhor do que esse idiota que te magou (falou dando um abraço nela)
Keel-Começou a chorar. Eu amo vc e (sn) dmuito mesmo e obrigado por tudo .
Léo-Limpei as lagrimas dela e agente foi encontrar a (SN)
Eles chegaram nem deu tempo deles comer osinal tocou voltamos pra aula.E logo depois tocou  sinal pra gente ir embora.Eu fui direto pra  minha aula de musica.O Léo pegou minha chave disse que qualquer coisa iria la emcasa.
Eu fui pra aula de musica.
LÉO NARRANDO.
Fui pra casaa da bê e fiquei preparando almoço pra nos,ja que hj eu nao vou poder dormir com ela.
CONTINUA

Um comentário: