sexta-feira, 1 de março de 2013

                        CAPITULO 16

Sentamos e ficamos conversando. Ate que o Lucas chamou agente pra ir comprar sorvete.
Lucas-Vamos na sorveteria?
Léo-Bora (o LUCAS fezuma cara pro Léo de cara vc é burro eu quero ficar so com a Keel)
Keel- Vamos
Vc- Ah não Lucas vai la vc e a Keel eu fico aqui com o Léo ( O Lucas fez uma cara que parecia dizer TEAMO)
Léo-Ahh não poshinha vamos?
olhei seria pra ele
Vc- Nããaão
Léo-Ata , vao indo la .
Eles foram
Vc- Caramba mô, vc n percebeu ?
Léo-Desculpa hahahaha
Conversa da Keel e do Lucas

Lucas-Então,vc tem 15 anos neh?
Keel-Siim e vc:
Lucas-17 rs'
Keel-Hm
Lucas-Vc é muito llinda
Keel-Obrigado,mas sqn
Lucas-É siim
Keel- Essa hr e vc ja vem com ilusão moço??
Rimos
Lucas- Vc que sorvete de que?
Keel- Não quero sorvete, vc quer?
Lucas-Não eu quero outra coisa entao eles beijaram.
Voltaram depois de uma hora.
Vc-Caaramba tava bom hein
ficaram vermelhos.
Léo-Entao vamo todo mundo dormir la emcasa?
Vc- Minha mae ja todormindo essa hr ! Nem da
Lucas-Vamos jogar um play pelomenos, depois agente traz as moças em  casa.
Keel-É vamos (sn)?
Vc-#Partiu/?
Fomos chegamos la tava todos dormindo, subimos pro quarto do Léo
Lucas-Primeiro tempo eu contra o Léo, segundo tempo Keel contra (SN)Ok?
Todos concordaram.
A keel ganhou de mim e o Lucas do Léo ficamos rindo ate 3;00 da madruga.
O Lucas chamou a Keel pra ir laem baixo eles foram.
Eu  fiquei com o Léo la namorando, ate que ele me chamou pra deitar e esperar eles.
Eu deitei com ele e dormir. Quando acordei tava com a Keel na cama. Eu tomei um susto
VC-MEU DEUS EU TRAI A CONFIANÇA DA MINHA MAE EU DORMI AQUI SEM AVISAR?
Keel- Ta Loka menina? Agente ta na sua casa
Olhei em volta e me acalmei.
Vc-como?
Keel- O Pai do Léo falou que  levaria agente embora de carro, entao o Léo te acordou, mas vc tava sonolenta por isso n lembra.
Vc- Awwn que lindo
Keel-Deixa eu dormirque agora que 08;00 hrs
Olhei meu celular e tinha ums sms do Léo
Léo- 05:05  TE AMO
Olhei no relogio e era 08:08 respondi o sms
Vc: 08:08 TE AMO COMO NUNCA AMEI ALGUEM 8
Ele devia ta dormindo nem respondeu
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário