terça-feira, 5 de março de 2013

                CAPITULO 26

Pai-Vcs coloquem as coisas no carro ja vamos embora.
Eu e o Léo pegamos as coisas no carros.
 Vc-deu um bj na Jé entrei no carro
O léo fez o mesmo. Entramos no carro .
Pai-O que aconteceu com vcs e o Artur .
Vc-Pai vc sabe neh pq agente terminou ?
Pai-Sei filha entao.
Vc-Ele veio com essas historias. E o Léo ficou com muita raiva pq eu chorei e deu um murro nele.(Meu pai odeia violencia)
Pai-Muito bem rapaz, confio emvc sei que vc defendera minha filha.
Léo-Obrigado tio pode te certeza.
O Celular do Léo tocou era a Mãe dele.
 Ana-Léo vc ta com chave?Por que eu to indo para o interior ver sua vó ela ta doente.
Léo-Não, mas eu dou um jeito (olhou pramim) ok manda bj pra vó.Bj TE AMO
Ana-Bj filho me liga quando resolver TEAMO
.
Vc-Que foi?
Léo-Minha vó ta doente minha mae vaiter que ir pra la e eu tenho que arrumar um lugar pra ficar, vou ligar pro meu primo pra ve se ele ta emcasa.
Pai-Nada disso vc fica la em casa, no quarto de hospedes. Eu faço questão.
Léo-Obrigado, eu aceito viu .
CONTINUA

3 comentários:

  1. - Eu to amando, amando, amando muito a sua pagina !!!! POSTA MAIIIIIIISSSSS...

    ResponderExcluir
  2. Coontiinuuuuuuua Ériiika !
    Too amaando ><'

    ResponderExcluir
  3. Awwwn Mais umas huules. Fiquei tão felizque vou postar uns 3 =D

    ResponderExcluir