quarta-feira, 6 de março de 2013

                        CAPITULO 28

Eu e o  Léo pegamos as  coisas e fomos la pra casa.
Entramos ai  mostrei a casa pra ele quando chegou no meu quarto abri a porta ele me agarrou começou a me beijar me jogou em cima da cama começou a me beijar todinha tirando minha roupa. DEPOIIS de tudo ficamos nus deitado do meu quarto.
 Léo-Ah comoeu te amo
Vc- Foi maravilhoso amor  te amo
 Léo-To com fome vamos comer?
Vc-Vamos.
Levantei pelada e percebi que ele tava olhando pra minha bunda.
Vc-LÉO
 Léo-Que foi deliçia hahaha
Vc-Que foi neh safado.
Coloquei um vestidinhode ficar em casa e ele colocou a roupa dele e fomos.Fiz um lanche agente comeu. Ligou o DVD na sala coloquei um filme, arrumei o sofa . Agente deitou o  Léo ficou fazendo carinho no meu cabelo ate que eu dormi.
Acordei etava na minha cama e o  Léo no chão sem pano sem nada. Fiquei com uma dó.
Fui beber agua e meu pai tava na cosinha.
Pai-Filha vc dormiu enquanto assistia filme quando agente chegou o  Léo falou que vc estava com febre. Não quisemos te acordado então pedi pro Léo te dormi com vc.Mas ele falou que não dormia ficaria no chão mesmo.
Vc-Nossa por isso que eu estou com tanta sede. É pai eu dei mt sorte se fosse Artur ia me largar na sala e eu ia morrer la -rimos-
Pai- Filha esse é o unico garoto que eu concordo em vc namorar EU TE AMO filha meu pai me abraçou.
Vc-Te amo Pai.Vou acordar ele pra ele ir pra cama deve ta todo moido
PaI-Vai la filha

Vc-Léo, Dei um selinho nele.
Ele abriu um sorriso de orelha a orelha
 Léo-Oi amor ta melhor?
Vc-Sim, vc que n deve ta bemneh? Vem pra cama.
 Ele foi dormimos ate umas 8:00hrs eu vi o  Léo arrumando as coisas dele.
Vc- Ja ?
 Léo- sim -fez biquinho-
CONTINUA

3 comentários:

  1. Muiiiiitooooo bom.... cada vez ta melhor...

    ResponderExcluir
  2. Ameei ameei *---* lii toda essa historia hoje ai chega aqui fiquei com gostinho de quero ler mais :( postta postta logoo
    - perfeitta

    ResponderExcluir