sábado, 9 de março de 2013

                                CAPITULO 33

Vc-Siim,vou amar ir pra escola agora.
Léo-Imagina se for na mesma sala, UOOOOOOOOOOOOOU-RIMOS-
Keel-Tem umas putinhas la mais é legal.
Keylla-é
Chegou os pedidos comemos e fomor pro cinema.Entramos na sala , sentou o Léo no canto da parde,eu do lado dele, a Keel do meu lado e a Keylla do outr.
Cochichei no ouvido do Léo-Estou mt felizz,pq vc vai estudar cmg
Léo-E eu ? vc não tem ideia,to mt feliz-me deum selinho-
Vc-Te amo.
Léo-EU AMO MAIS
VC-AAH, Não eu AMO MAIS-Fiz biquinho-
Léo-Me deu um bj de 2 minutos huehue..
Vc-Uooou-Rimos.Nem assistimos direito, ficamos "matando a saudade''
Acabou o filme, tinha que ir embora.
Vc-E agora vamos neh meninas??
Meninas-É. Sairam andando pra eu me despedir do Léo.
Vc-É amor ate sexta , vc pode dormi la em casa domingo neh? Agente vai junto pra escola.
Léo-Booa Amor, mas só de vez enquanto neh ?-rimos
Abracei ele e uma lagrima caiu no meu rosto.
lÉO-Que foi amoor??
Vc-EU TE AMO mt, essa lagrima e de felicidade.
Léo-O amor n chora eu te amo muito-os olhos dele encheram de lagrimas-
Vc-Eu tbm,tenho que ir-demos um longo beijo delicado, abracei ele e fui-
Encontrei as meninas dei tchau pra elas e fui embora .
CONTINUA

2 comentários: