sábado, 9 de março de 2013

      CAPITULO 34

Cheguei em casa, não tinha ninguem eu deitei dormi umas 2 horas.Acordei e liguei meu notebook,entrei  no facebook,mudei meu status de relacionamento pra relacionamento sério .Entrei no Skype e o Léo me chamou.
Léo-Amoooooooor.
Vc-Moooooooo
Léo-kkkkkk, vamos ligar a web cam?
Vc-mandei a chamada pra ele .
Léo-Vc ta tão linda, não vejo a hora de chegar sexta a noite, -falou mordendo os labios-
Vc-KKKK Nem eu  amor.
Léo-Vou sair vou ir jogar um fifa com os lek.
Vc-Vixi so  mais jogar cmg.
Léo-Mas eu não me concentro fico pensando em outras coisas-Falou com cara de safado-
Vc-Eu sei que vc não resiste a minha gostosura..
Léo-Nem vc  a minha u,u.Vou ir agora amoor te amo bj.
Vc-Beiijjo te amo.
Desliguei o noot e fui tomar banho e comer.Ja era 19:00 meu pai e eu fomos jantar fora,minha mae tava cansada e ficou em casa.Jantamos e fomos embora dormir.
Antes de dormir eu liguei pro Léo
 Vc-Tava dormindo?
Léo-Não,tava pensando em te ligar  mas fiquei  com medo de vc estar dormindo vida.
Vc-Mesmo que tivesse eu ia ficar mtmtmt feliz
Léo-DUVIDO
VC-Queria te beijar.
Léo-Eu tbm.
Vc-TO mt feliz, tudo que eu sonhei, um namorado mt lindo,fofo,cuida de mim, estuda na mesma escolla que eu, mora perto de mim,tem uma casa na praia perto da minha,fez minha primeira  vezser maravilhosa e me ama eu acho.
Léo-EU AMO MESMO, Vc é maravilhosa comigo,faço da suas minhas palavras.
Vc-Vai fazer o que amnha?
Léo-Nada.Vou ficar só.Ultima semana de ferias.
Vc-Eu tbm da um pulinho aqui haha-rimos-
Léo-Okaay que hrs?
Vc-Meus pais só chegam 19:00
Léo-Então agente almoçamos juntos umas 13:00 eu to ai
Vc-Ta bom amor to morrendo de sono,Beijo Teamo.
Léo-Amo vc,Beijo eu te do amnha hahaha
Vc-Ok.
Desligue e capotei rs.Acordei com alguem tocando a campainha. Gritei
Vc-Jaa vaai.
Olhei o celular ja era 13:10 , então corri pra atender.
Siimm era oLéo.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário