quinta-feira, 14 de março de 2013

                            CAPITULO 44
Não falei em 5 minutos ela chegou.Abri a porta abracei ela, como ela ja era de casa mesmo foi la no quarto guardou a bolsa.E foi pegar uma FANTA UVA nageladeira (AGENTE É VICIADA EM FANTAUVA NA REAL EHUEHEU).Fui ligar pro Léo.
Vc-É o moço mais lindo do mundo?
Léo-Não , por? Estou falando com uma perfeitA?
Vc-Awn, Mô anima ir pro shopping animar a Keel?
Léo-A Não amor vai só menina.
Vc-QUem disse? Vai um colega que eu conheci hj no curso de violão.VAMO?
Léo-Sim,que hrs?
Vc-15:00 Mais  vou falar pro Math pra ser 18:00 hrs,pq estou com sono equero dar uma animada na Keel.
Léo-Vai la te amo bj na boca
VC-TE AMO MAIS BJ na sua diliiiçia liçia -rimos-

Mandei um sms pro Math.
VC- Math tudo bem se sairmos 18:00 hrs?
Math-Pode ><
Vc-Ta bom.

Vc-Keel, que tal agente assistir um filme?
Keel-Mas tem que se comedio pelo amorde DEUS.-rimos-
Vc-Okaay, vem ca. Ela deitou no meu colo, fiquei penteando o cabelo dela e ela rindo do filme, fiquei muito  por que vi ela rindo,não é facil ver ela triste. Eu acabei pegando no sono. Acordei era 17:30
VC-KEEEL LEVANTA VAMOS SE ARRUMAR
Keel-CALMA DESEPERO
me arrumei. Ja era18:00 hrs
A KEEL TAVA ASSIM




E EU tava assim

Agente foi encontrei o Léo na entrada. CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário