quinta-feira, 14 de março de 2013

                                  CAPITULO 46
Vc narrando.
Eu expliquei tudo pro Léo e fomos embora.
Recebi um sms da Keel.
Keel-Cade vc guria?
Vc-RÇRÇ Vim aqui pra casa com o Léo
Keel-CACHORRA HAHHAH Ok.

Keel-Math a (SN) foi embora e agente vai tbm ou vamos ficar por aqui?
Math-Vamos no cinema?
Keel-Ok, vou no banheiro espera ae.

Keel NARRANDO.
Fui no banheiro lavei o rosto e fiz uma make de leve .Sai do banheiro e encontrei o Math .
Math-Pronto uma nova princesa.
Keel-Vamos moço? -ri-
Math-Vamoos, mas antes me de a honra de segurar na sua mão/
Keel- HAHA Claro bobinho.
Agente ficou andando de mãos dadas no shopping eu tava muito feliz tinha esquecido dos meus problemas Agente assistiu o filme ele me levou na casa da (SEU NOME).
Chegamos .
Keel-É aqui.
Math-Infelizmente.
Keel-Vamos subir?
Math-Pode ser.
Agente subiu eu toquei a campainha e a (sn) atendeu muito rapido.
VC NARRANDO
Vc-OIII SEUS LINDOS
Keel-disse entrando- Nossa vc brigou com o Léo e ta feliz? CMO ASSIM PRODUÇÃO?
CONTINUA


Nenhum comentário:

Postar um comentário