sábado, 9 de março de 2013

                            CAPITULO  31

Continuando  aLigação.

Léo-Qual shopping? Pq preciso compra materiais :)
Vc-To no (nome do shopps).
Léo-To Indo bj te amo;
-Vc-Bj amo vc.

Vc-O Léo ta vindo pra ca.
Keylla-Vou conhecer o gatenho.
-ri-
Keel-Só ne?
Vc-Siim -rimos-
Keel-Ja pegou o que tinha que pegar?
Vc-Sim, vamos pagar e ir comprar ingresso pro cinema.O Léo mora bem pertinnho daqui uns 15 minutos ele chega, agente compra os ingressos quando ele chegar vamos almoçar.Que tal?
Meninas-Okok
Agente comprou ingressos.E Fomos sentar pra esperar meu mô. Recebi umsms do Léo.
Léo-To na papelaria.
Vc-To indo.

Vc-Meninas vmos o Léo ta comprando os materiais dele.
Keel-OK
Keylla-BORA

Chegamos la ele tava de costas, eu abracei ele por tras, ele virou com um sorriso e me abracou de volta,demos um longo beijo.Aii eu lembrei das meninas.
Vc-Léo essa é a Keylla e a Keel vc ja conhece.
Léo-Oi Keylla -bjinho no rosto- Eaai feia-bjinho no rosto da keel-
Keylla-Olá
Keel-Oi R-I-D-I-C-U-L-O -Falou igual a Aline do bbb)
Rimos.
Vc-Eai, ja comprou!
Léo-É rs
Vc-Vamos comer to morrendo de fome
Léo-Tbm
Vc-Gente -disse saindo da loja- aonde vcs querem comer?
Keel-MC?
Keylla-Pode ser.
Vc-Pode ser mô?
Léo-CLARO haha
AGente foi fizermos os pedidos e esperamos.
Vc-Eai mô vc vai estudar aonde esse ano?
Léo- (nome da escola)  -Na hr que ele falou as meninas olharam pra mim mt felizes-
Vc-Dei um bj nele e abracei-o ele não entendeu o motivo.EU TBM MÔ AGENTE NA MESMA ESCOLA
Léo-SÉRIO, -me abracando forte-
Vc-siiim.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário