segunda-feira, 4 de março de 2013

                                 CAPITULO23

Léo-Relaxa amor, eu ja vi tudo !
Vc-Paara amor.
Léo-Eu vou de olhos fechados, ta?
Vc-Okaay, fecha.
Ele fechou, eu tirei a roupa dele fui com ele de mãos dadas, entramos ai ele  ficou abrindo o olho um pouquinho.
Vc-Paara.
Léo-ok-
agente começou a se beijar  ai ele desligou o chuveiro e agente veio andando se beijando ate, que chegamos na cama. Ele me beijava todinha beijando meu pescoço alguem bate na porta.
Léo-MAS QUE PORRA - FALOU BAIXO -
Eu ri
Vc-Quem é
xxx-Eu (APELIDO) A Jé.
Vc- ja vai
Coloquei a blusa do Léo e um short meu.
Vc-Léo vai pro banheiro e toma um banho FRIO.
Léo-Ta bom

Abri aporta

Jé olhou pra minha roupa.
Jé-Oi, desculpa mais eu n consigo ligar a tv do quarto.Cade seu namorado?
Vc-Vou la ligar, ele ta tomando banho.Amoor vou  ligar a Tv pra Je e ja venho
Léo-Ta BOm bê vai la

Cheguei la o Artur tava assim
Vc-Licença!
Artur-Opa, ele ficou me olhando enquanto eu mexia nos cabos.
Vc-Jé eu preciso de uma fita pra colar esse fio aqui
Jé-Vou la
O Artur me agarrou por trás eu virei a mão na cara dele bem na hora o Léo chegou e viu
Léo-Ta louco ?? Me puxou pelo braço me abraçando
Artur-Desculpa, mais ela ta toda gos..linda na minha  frente se agachando eu n me  controlei DESCULPA
Jé-Aqui a fita,Oi Léo
Léo-Oi e saiu do quarto
Jé- O que aconteceu ?
Vc-Nada arrumei la em 1 minuto liguei a tv e sai sem fala nada
Jé-O que aconteceu auqi Artur?
Artur-NADA mãe
Jé-Ok

Cheguei no quarto o Léo dava deitado de cueca.
Vc-Amor
Léo-Oi
Vc- Desculpa falei deitando e abraçando ele
Léo-Vc nao teve culpa amor foi tudo culpa daquele babaca. Mô?
Vc-Oi bê
Léo-Pq  terminaram?
Vc-Por um motivo parecido com esse, eu era virgem e ele fica foçando ai eu terminei. 4 meses atras
Léo-Tendeu-Falou se virando pra mim e me abraçando forte- Ei EU Nunca quero te perder vc foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida Euteamo como nunca amei ninguem vc é  uma princesa e TE AMO.
Vc-Chorando- Amor, eu tenho muita sorte em ter vc eu te amo muito vc é a pessoa mais perfeita depois dos meu pais. EU TE AMO -Dei um bj nele -
Fiquei olhando pra ele séria
Léo- Eu quero dormir abraçadinho com vc
Vc-Só dormir-
Léo-Safadinha subiu em cima de mim e vcs ja sabem ne o que aconteceu ??
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário