quarta-feira, 24 de julho de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 34
Liguei o som bem auto, e quando acabei de arrumar a parte de cima a campainha tocou, era a ju rs

J: oi amiga!
ML: oi, ta fazendo  que aqui maluca!
J: Ué você não me ligou e eu vim ver se você estava viva... - rimos - nossa, ta limpando a casa é, vamos que eu te ajudo!
ML ooook!

Começamos a limpar até que eu tomei coragem e contei pra jú do meu sonho e ela ficou de boca aberta!
J: amiga, que loucuraaa!
ML: E eu não sei, parece que aconteceu mas não aconteceu, aff to confusa, foi tão real!
J: amiga, eu vi ele aqui na porta e ele é um gato, tbm não é pra menos sonhar com um gato desse.
ML: É, mas se você esqueceu tem o miguel néh! estou me sentindo mau por sonhar com outro!
J: amiga seu namoro não está bom?
ML: Está ótimo jú, por isso que eu não entendo!
J: Amiga tive uma ideia - como nós tinhamos acabado a faxina, nos jogamos exaustas no sofá e a júlia falou do plano dela - Por que você não faz uma surpresa pro Miguel, sabe só pra deixar a relação sempre quente! ai você tira o vizinho gato da cabeça! que tal???
ML: Mas amiga, nós já fizemos sexo!
J: Amiga não estou falando só de sexo, estou falando se velas, jantarzinho, brinquedinhos, roupas sexy... Tudo que o gato tem direito!!!
ML: Caraca jú, que issooooooo! Ta me saindo uma ótima conselheira amorosa heim - rimos , a jú foi embora e eu fui tomar banho...

Liguei pro miguel pra ''convidar ele pra um jantar'' rs
~Ligação on~
M: oi meu amor!!
ML: Oi Miiih, to te ligando pra você vir comer aqui mais tarde!
M: Ok, minha roquerinha, alguma coisa especial?
ML: Não, não...As mennas vçao vir também!
M: Ta bom meu amor, oito horas eu to ai!
ML: Não amor às dez ok! Bjus, te amo funkeiro lindo!!!
~Ligação off~

Olhei no relógio e já eram 18:00 horas, nossa eu passei o dia todo dando faxina e nem tinha comido!!! Só tinham quatro horas pro miguel chegar, e eu tinha que fazer as compras, a comida e meu deus eu não tenho uma langerry . Ai meu deus!!! Terminei de colocar a roupa e fui comprar as coisas, cheguei em casa já ia dar nove horas! Mas valeu apena, por que eu achei tudo perfeito, e eu também como não sei cozinhar tão bem, passei num restaurante japones e comprei a comida!!! (deixa isso em off kkkkkk)
 Tomei outro banho por que estava suada rs... ai do banho e coloquei essa roupa!
Acendi as velas, arrumei a comida na mesa da sala, joguei pétalas na cama e fui arrumar os ultimos detalhes, até que a campainha tocou e eu fui correndo abrir a porta!!! E quando abri, me joguei nos colos daquele menino lindo, e ai!!!!
ML: Você!!!                                                                                                                                                ##Continuua!!!                                                                                                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário