quarta-feira, 24 de julho de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 35
XxXxxx: Nossa se eu soubesse que ia ser tão bem recebido tinha vindo antes!
ML: Giovani, o que você está fazendo aqui??? - Falo enquanto ele me coloca no chão.
GI: Vim devolver sua toalha!! - ele me entregou a toalha e então o miguel chegou e viu o giovani me entregando a toalha...
M: Oi amor, - fala me dando um beijo - Que toalha é essa? - então eu me dou conta que nem eu sei de onde é aquilo, e como uma toalha minha estava com o vizinho bonitão...
ML: Hãm.. é... amor... - e o Giovani fala me cortando.
GI: Ela estava chegando da lavanderia e caiu da sacola, foi só isso! rs, tchau malú até outro dia, me deu um beijo na bochecha e saiu!!!

Entrei e o miguel me beijou, e então quando eu pensei que ele tinha esquecido!
MIGUEL NARRANDO.
A malú que não pense que eu cai naquela história da toalha que caiu... Eu não confio nem um pouco naquele Giovani... Mas aff, a Malú é minha, ela nunca que sonharia e nem pensaria naquele loiro falso... E também nem tive tempo de pensar nisso, ela estava linda e tão sexy, a casa estava limpinha e o ambiente estava tão romântico que eu só queria beijar aquela boca e tocar naquele corpo!
M: Nossa amor, que lindo, e essa roupa!!
ML: Gosto? É tudo pra você!
M: Você está se referindo a comida??? - E ela sussurro no meu ouvido.
ML: Também...
MALU...
Jantamos, o Miguel foi levando as coisas pra cozinha e quando ele voltou, se sentou no sofá, e eu sentei no colo dele e comecei a beijar o pescoço dele e a mordiscar sua orelha... sentei de frente pra ele no seu colo e tirei sua camisa!
M: Nossa Malú, hoje você está bem...
ML: Fica quieto ok... Hoje eu mando!!!
Abri o zíper da calça dele tirei ela enquanto ele tirava o tênis e as meias... Ele me pegou no colo e me levou lá pra cima, me colocou no chão, eu tirei o vestidinho enquanto ele estava sentado na cama me olhando...
E nossa noite foi perfeita!!! (desculpa gente, mas já teve muita safadeza rs)
##Continua!!

3 comentários: