terça-feira, 1 de julho de 2014

Uma História Quase Real...

                                      Capítulo 1.
                      



     Mais um ano de escola começando - pensei assim que levantei para o 1° dia de aula na 8°série- 


Meu Nome é Melissa , tenho 15 anos. Quando tinha 10 anos,morava com minha mãe , que  é separada do meu pai, porém moravamos no mesmo bairro, ainda com 10 fui passar as férias na minha tia, que me convenceu a querer morar com ela, então assim eu fiz, fui morar com ela com 10 anos. Lá eu conheci muita gente legal, tive meu primeiro amor. Fiz amizades ,estudava em uma escola ótima, gostava de todo mundo,fiz amigas que visito ate hoje,enfim. Foram 2 anos perfeitos. Até que chegou meu aniversário de 12 anos, e minha mae e minha Tia brigaram,então minha mãe foi me buscar e eu voltei a morar com minha mãe, ela me colocou  numa escola horrivel, que eu odeio todo mundo, só tem funckeiros escrotos,putas e coisas do tipo, mas esse ano de 2013 parece que vai ter algo de diferente.
Eu socializava com algumas meninas ano passado , ai outra menina se juntou ao grupinho digamos assim  que eu costumava socializar. O tal ''grupinho'' era Eu, Erica, Luana  e  a Novata Carol. Eu ja a conhecia ela entrou  no mesmo ano que eu,  e morava na mesma rua. Depois desse dia começei a pegar amizade com ela, íamos e vínhamos juntas, conversavamos bastante eu gostava dela.  


Vale a pena conferir essa história, que irá envolver, drama,amor, traições, tristezas, felicidades e muitas coisas.

(Só postarei quando tiver mais de 15 visu)
                                                                                                                                                          Pág 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário