sexta-feira, 11 de julho de 2014

Uma História Quase Real...




Acordei, fiz minhas coisas .

Coloquei esse look :
Sái de casa passei na Carol e fomos pra escola. No caminho conversamos sobre a prima dela que iria nascer e como ela estava ansiosa. Chegamos na escola, ela dormiu duas aulas e eu fiquei fazendo as lições. Bateu o sinal para o intervalo. Eu e as meninas fomos  para o pátio. Estavamos conversando quando eu vi um menino. Loirinho,branquinho,magro,  cabelo bonito e  com cara fofinha. Virei pras meninas e falei :


Eu: Gente, olha aquele menino, Que fofinho!!!   
Luana; Ownt, que fofinho .
Carol : Fofinho mesmo, Vai la falar com ele.
Eu: Eu não, nunca ví ele por aqui. Oxi! kk
Luana: É nem eu


Bateu o sinal fomos pra sala, e o assunto foi o  ''fofinho'' e então o apelido pegou!                                                              Já na hora de embora no meio do caminho vimos um menino que tava conversando com ele, então a Carol, gritou :
''Menino, você  é amigo daquele fo...loirinho?"' 
Menino: Sou sim,           
Eu:Como é o nome dele?            
Menino: Leonardo. -disse com cara de assustado-   
Eu:Thanks                                 
Saí andand e puxando a Carol.
Carol : Pô, você é bonito, ficar mais velho, me liga!  - Saímos rindo.-
Eu: Temos problemas, coitado do guri.


     Cheguei em casa, fiquei o dia todo largada, fazendo nada, a noite fui para academia. Coloquei esta roupa. ( Foca na roupa)



 Cheguei da academia depois de 2 horas, fiquei no not e fui dormir.

                                          
                                                                                                                                                        Pág,2

Um comentário: