quarta-feira, 16 de julho de 2014

Uma História Quase Real...


~Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer~

Bom, foi isso que eu escutei gritando no meu ouvido, ás 06:50 da manhã.
 Eu sabia que estava atrasada, então provavelmente era a Carol ligando, é ela 
mesmo como previsto .

Eu: Oi
Carol: Você tem 5 minutos, meu tio vai levar a gente.
E desligou na minha cara. Amiga é pra isso -pensei- 

Corri , escovei os dentes, e coloquei uma roupa.



Fui correndo, caindo,  e vi a Carol, entramos no carro e ela ficou rindo por eu estar despenteiada. 

Me desespereii, e fiquei arrumando meu cabelo.

Chegamos na escola, entramos correndo e rindo. Sentei, abaixei a cabeça e dormi acordei já era 09:30 ou seja intervalo.


  Hora de ver o '' fofinho'' , ficamos encarando o guri, e rindo. Coitado. 

Carol: Vamos la falar com ele.
Luana: Duvido
Eu: Duvido vcs irem.
E ninguém foi.

Bateu o sinal entramos pra sala. Lembrei de falar com o outro guri, mas tava sem um pingo de paciencia, então deixei pra outro dia. Mas ai ele ficava olhando pra min O.o. Resolvi chamar, ou melhor mandar a Carol chamar. 

Eu: Chama o Henrique pra min ? 

Carol : Hmmmmmm, pra que?

Eu: Vou pedir umas musicas pra ele, deer. Nada a ver. Tenho nada a ver com ele, idiota.

Carol : Seeii. 

Carol: Henriquee - gritou na sala cheia-
Essa era minha amiga que só me fazia passar vergonha -pensei-

Henrique: Eu?!
E veio na nossa direção

Eu: Me passa umas músicas?

Henrique: fez cara de tonto. Quais?

Eu: Ed Sheeran, Nickelback, etc e tal - ri-

Henrique : - Pegou o celular e me deu- Tem essas.

Eu: Ah , ok. Senta aí. 

Ele puxou a cadeira e ficou sentado,'' do meu lado''. 

Passei umas musicas e devolvi o celular pra ele, então ele volto pro lugar ''dele'' ao lado de uma menina que eu odiava muito. 
Se chamava ''Barbara'' Ela tinha um triozinho de 3 frescurentas, parecidas e com a voz fina. Argh. 

Então deu o horário de ir embora e fomos pra casa pelo caminho que o ''fofinho'' fazia.   Eu e a Carol fomos rindo o caminho todo.

Cheguei em casa,tomei banho, almocei e fui pra academia :
Cheguei fiz o de sempre, e fui dormir .

                                                                                                    Pág 4

4 comentários:

  1. Kd a continuação???? :( faz tempo que te acompanho, sempre procurei mais nunca achei alguém que faça histórias assim como você, ja li do início milhares de vezes,já até decorei as falar, pfv continua, te imploro :c

    ResponderExcluir
  2. Vcs fazem histórias legais ..cara ..quero terminar d leh aquela do Miguel. .n tem como vcs terminar n ???

    ResponderExcluir