quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ele &  Ela


-Amooooooooooor que saudades
ele fala muito feliz ao ver ela online

-Oi léo
ela com vontade de falar qe tbm esta com saudades

-Aiii Te Amo Tanto
-Hm

Ela chora pq queria falar o mesmo
-Queria que vc me amasse mais ta dificil
ele fala chorando

-Eu não aguento mais
ela fala chorando

- O que foi Mary ?
ele fala assustado

-EU TE AMO MUITO TBM SÓ QUE EU NUNCA TE CONTEI PQ EU QUERIA VALOR E ACHEI QUE VC TAVA ME ILUDINDO
ela fala aliviada

-Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn EU TE AMO muito e naum tenho nenhuma intenção de brincar com seus sentimentos
ele fala muito feliz

-Por Favor naum brinca mesmo eu sempre te amei desdo começo.


-Você é meu amor minha fofa,linda,perfeita,goida,magrela,nenem e minha anja
ele fala muito feliz


- Pela primeira vez eu vou falar, eu to morrendo de saudades do meu lindo,perfeito,obeso,trocha e  mais idiota do mundo mais sabe de uma coisa?
ela fala rindo


-O que perfeitinha?


-Ele é só MEU e isso que importa

-Só seu??

-É soMEU CUIDADO rumm
ela fala brincando

-Então assim vc tem que ser só MINHA aceita?

-Há naum kkk

-Buuuuuua Buuuuuuua

-Naum chora meu nenem eu so SUA


-Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

-Amor vou ir comer Beijo EU TE AMO MEU NENEM

-Vai EU TE AMO MTMTMTMT MAIS VIU RUM

-Há nuam eu amo mais.

-Deicha eu ganhar hj amor

-Ta Bom Te Amo mtmt bj

-Bj TE AMO MTMT Mais kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário