quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mary & Léo

-Bê

-Oi

-Ta brava?

-Não!

-Então, deita aqui do meu lado!

-Pede pra GABI deitar com vc!
ela fala mt brava

-HAHAHA Mô para com ciumes besta

Vai se ferrar e me deixa quieta

-Eu TE AMO, só existe vc pra mim a Gabi é minha AMIGA só agora para de bestera

-Eu vi a amiga vc abraçando ela cheio de intimidade, n suporto ela!


-Môzão, VC É MINHA LINDA EU AMO VC EU QUERO SÓ VC BÊ,para de desconfiar de mim, eu nunca te dei motivos!


-Awn, Mô eu só quero vc tbm Te Amo, me promete que nunca mais vai ficar la sozinho, e na hr que vc chegar pra comprimentar ela n fica 40 minutos abraçando ela?


-Ta Bom bê agora vem ca deitar logo vai, mas foi ela que ficou la, me abraçando, e eu nem sou amigo dela so colega!

-Vai mais pro lado Leonardo, como eu vou deitar?

-Eita, obesa heuhaheuha TE AMO linda

-So mesmo, Te Amo meu plinceso

Eles se beijam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário