terça-feira, 4 de junho de 2013

  *Os opostos se atraem* Capitulo 29

(PARTE HOT~~NÃO SOU EU QUE FAÇO PEGO PARTE DE OUTROS NÃO TENHO A MENTE ASSIM :S AUHUSAS)

Parte Hot

Subimos me joguei na cama ficando com a bunda pra cima, Miguel deitou em cima de min e ficou beijando meu pescoço.

ML-Ah para-tentava falar-

Enquanto isso ia passando a mão pelo meu corpo ate chegando em ciima da minha colega ainda por cima do short passava a mão enfiou a mão e ficou por cima da calcinha depois foi tirando meu shorts eu fui tirando sua blusa ja sentia o volume na sua bermuda então tirei deixando ele só de cueca, Ja estavamos pelados então ele penetrou em min devagar carinhosamente beijando meu pescoço então ficamos nisso ate umas 5:30 depois deitamos acabdos e dormimos acordeu 13:00 e desci assusta fui pra sala só tava o Miguel vendo tv sem camisa só de cueca.
ML-Cade o povo?-olhei em volta tava tudo arrumado-
M-Foram embora
ML-Ah -deitei em cima dele-Quero almoçar fora sem minha comida hj
M-Vai tomar banho então

Tomei banho,sequei meu cabelo fiz uma make e fiquei de roupão então desci pra chamar o Miguel pra tomar banho enquanto eu colocava a roupa.
ML-Miguel vem vai tomarbanho
Subi pegando na minha cintura foi encostando encosta ja sentia o volume na sua cueca.
ML-Hey pode parar-subi correndo-
M-Ahh-bufou-VOU TOMAR UMA BANHO FRIO
Entrou no banho e eu fiquei me arrumando Vesti esse look


Desci fiqueiesperando o Miguel que logo desceu fechamos a casa e saimos demos de cara com o Geovanni e a Gabre ela veio correndo ate min.

G-Malu oii-olhou pro Miguel-Então esse é o famoso  Miguel
ML-Oi Gabre ah Oi Geovani
M-Oi-riu famoso eu?
G-Sim e ai vão aonde?
ML-Almoçar
G-A gente tbm vamos juntos ?
CONTINUA

2 comentários: