sábado, 15 de junho de 2013

* os opostos se atraem* capitulo 30
ML- nós vamos ao shopping, vamos???
G- ah vamos ué!!!
estávamos no elevador, e ''acidentalmente'' eu esbarrei a minha mão nas mãos do Giovane, e por uma fração de segundo tive a impressão de olhar dentro dos olhos dele, ual, que olhos!!
G- então malu, como está a perna???
ML- Ah muito melhor, e obrigada de novo pela ajuda, não sei como fui cair rs
M- Da próxima vez eu vou estar lá pra te segurar ok! - falo o miguel me abraçando e fuzilando o Giovane com o olhar.
G- Awn - disse Gabre, abraçando o namorado - eles não são lindoooooos...
Chegamos ao shopping e eu estava tipo super apertada e então chamei a gabre para ir ao banheiro comigo...

MIGUEL NARRANDO
M- E então, a quanto tempo você namora com a gabre?
GI- nossa vai fazer um ano já...
M- então você deve gostar muito dela, e só dela, e de nenhuma garota mais néh...- ah que saco, esse cara todo bonitinho acha que pode chegar e dar em cima da minha namorada.
GI- Claro, ela é especial...

Quando as meninas chegaram do banheiro estávamos na porta do restaurante esperando por elas!
ML- Amor, vamos entrar?
M- Vamos sim - beijo - amor o qe acha de depois irmos aquele parque do centro?
ML- Claro, nunca curti muito esses carroceis e tal, mas vamos!
#continua.

Um comentário: