segunda-feira, 3 de junho de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 28


Terminamos dejogar e estavamos indo embora estavmos na saida do shopping.

ML-Rick vc vem comigo,Miguel vc vai embora-selinho-
M-Me trocou ?-riu-
ML-Não amr -ri- vou conversar com esse babaca-dei um tapa de levis na cabeça dele-
M-Ta neh,Te Amo bj-saiu andando-
ML-Te amo-ele virou e piscou-

Fomos quietos no taxi chegamos em casa ele ficou em pe.Tirei meu tenis e joguei longe.
ML-Senta ai e vai falando
R-Bom, Aquela menina se chama Luana ela gosta de min ai eu tava passando e esbarrei nela e ela tava mt loka ai ela ia caindo eu segurei ela e ela me agarrou e me bj não foi nem dois segundos quando eu olhei a Ju tava chorando e saindo.Caara eu gosto dela pra caramba !

ML-Bom eu acredito em vc mas concorda comigo é dificil dela acreditar.Vou chamar ela aqui agora peguei o iphone--
R-Ei não
ML-Xiu.

ML-JU?
J-OI
ML-Vem pra ca agora?
J-PQ?
ML-Só vem amr -ri-Bj
J-40 mints

ML-Ta vindo-vou ir tomar banho quando  ela chegar vc  abri a porta e fala praela que EU pedi pra ela te ouvir tudo beeem?
R-Okaay vai lá.

Fui tomar banho tomei bem rapido tava saindo escorreguei e comecei a gritar o Rick subiu?
R-Malu ta td bem?
ML-Não aii minha perna -pera ae desce a campainha falei-
Ele desceu e eu levantei e fui me arrumar terminei de me arrumar e fiquei escutando a conversa deeles.

CONVERSA
R-Entendeu olha no meu olho eu n to mentido Jujuba
-ri-
J-Eu acredito em vc
Depois disso só escutei os estralos dos beijos fiquei super feliz decide chamar o Miguel pra gente ver filme em casal ele aceitou liguei  pra Nessaque n quis vir.
Fui pra sala gritando
ML-AAAAAAAE CASAL QUE LINDO
J-Nossa -riu
Ficamos conversando o Miguel chegou joguei uns cochoes no sala umas cobertas e ficamos deitados assistindo filme com pipoca e refri depois comemos chocolate só sei que acordei deitado no colo do Miguel olhei a era 3:00 hrs fui no banheiro abri a porta com tudo o Rick estava usando.
ML-Desculpa me virei de costas
R-Nada não-semgraça-
ML-Ai meu deus vou noo la de cima subi usei  o banheiro e voltei a deitar só que n conseguia dormir ate que acordei o Miguel.

M-Que  foi amor?
ML-Sem Sono
M-Hmmm, vamos subir peguei meu pano e subimos.
CONTINUA

Um comentário: