segunda-feira, 17 de junho de 2013

*os opostos se atraem* capitulo 31
Depois daquele dia maravilhoso que tive, fui ao parque com o miguel e ele ganhou pra mim um urso muito lindo e fofo, não curto coisas fofas, mas ele é e eu amo!
Miguel me deixou em casa, eu subi, coloquei a bolsa na cama e fui tomar um banho, quando sai do banho resolvi ir ver um pouco de televisão, quando ia sentar a campainha toca - estranho já tão tarde.
GI- oi vizinha?
ML- bem, mas você está perguntando ou afirmando??? k
GI- Por isso eu te admiro tanto - quando ouvi isso, senti meu sangue ferver - hãm, posso entrar???
ML- Pra que? bem... quer dizer... claro, entra, pode ficar a vontade - E quando ele passo por mim, de repente lembrei que estava só de calcinha box e a blusa do pijama, meu rosto ficou vermelho quase da cor do meu cabelo!
ML- Então, posso ajudar em alguma coisa??? - ele chegou mais perto, quase senti seu hálito (sabor menta) e então deu um passo pra trás e disse.
GI- Eu estou morrendo de dor de cabeça, e vim aqui ver se você tinha um analgésico, por que até eu me vestir e ir na farmácia!- e ai eu também reparei que ele estava sem camisa e ual!
ML- ah, é só isso! hum, eu tenho siim, pera ai que eu vou lá em cima pegar... - então eu subi, fui até a minha bolsa e peguei o analgésico pro senhor bonitão, que estava parado no meio da minha sala sem camisa !!!
Quando me virei ele estava atrás de mim, me observando, e com uma expressão no rosto que meu deus ''que lindo''
ML- O que foi??? - e ele nem me respondeu, continuou andando em minha direção e mordendo os lábios, aquilo já estava me deixando muito sem graça, mas por que eu não consegui parar heim!
GI- me deixa vacilar... - E então ele chegou muito perto, e quando tentei me esquivar um pouco ele me envolveu, colocando os braços em minha cintura, e eu só observava a cada movimento que ele fazia, e cada vez meu corpo ficava mais, e mais quente, então...
#CONTINUUUUUUA

3 comentários:

  1. affzão vai me deixar na curiosidade?
    isso nn se faz q maldade...
    kkkkk
    mas sério posta mais to super-curiosa *-*

    ResponderExcluir
  2. vai ficar so nisso todo dia eu venho pra ver setem e ate agora nada naam queremos mais mt mais

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir