segunda-feira, 22 de julho de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 32 - Dedicado à Marina Gabriela, desculpa a demora minha linda rs..

E então eu me esquivei, e olhando ele naquele estado, sem camisa, vermelho e eu toda suada, acabei me perdendo em meus pensamentos e quando fui ver eu pulei no colo dele, colocando minhas pernas em sua cintura e o beijei... e nossa!

GIOVANI NARRANDO!
A malu não parava de me olhar, já estava achando estranho mais super excitante, pensei que ela iria me mandar ir embora mas então ela me surpreende pulando no meu colo e me beijando, e então eu correspondi rs e eu a beijei com muita vontade e a apertei com força, e então joguei ela na cama, parei de beija- lá e observei cada traço do seu corpo, só deu pra pensar em uma coisa, como eu quero essa menina pra mim
Então eu alisei seu corpo e fui descendo a mão quando chego nas coxas ela me virou! :o

Malu...
Não sei o que deu em mim, virei o giovani, fiquei em cima dele tirei a minha blusa enquanto ele me olhava bobo.
ML: o que foi?
GI: nossa você tem atitude heim roqueirinha!

E quando ele me   chamou de ''roqueirinha'' eu lembrei do meu ''funkeiro'' e sai tão rápido me vesti e desci as escadas, quando o giovane desceu as escadas eu não consegui olhar pra ele de vergonha!
GI: o que aconteceu?
ML: vai embora- abri a porta e apontei a direção - se você esqueceu, eu tenho namorado, agora sai!
Ele me olhou, arregalou os olhos e saiu!
Quando ele saiu me senti tão mal que comecei a chorar, meu telefone tocou fui até a mesa, e ra o miguel, não consegui atender... então silenciei e fui deitar! ://

Um comentário: