terça-feira, 23 de julho de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 33
Deitei, e não consegui dormir, fui para o sofá e acabei pegando no sono! acordei desesperada com a campainha tocando, quando eu abro é o Giovani e então eu comecei a gaguejar !

ML: Olha, haam, o que aconteceu ontem.. é não era, aquele beijo.. éé!
GI: malu, que beijo. Eu só vim pegar um comprimido e fui embora!

ML: :o, foi um sonho..
GI: hãm, que sonho?
ML: nada, quer dizer oi o que você quer? rs
GI: chegou isso pra você lá na minha casa rs, e eu vim trazer! mas vejo que estraguei seu ''sonho'' kkk
Percebi que fiquei meio vermelha, e então peguei a caixa da mão dele...

ML: nossa que horas são heim? - peguei o relógio e eram seis da manhã, - quem que acorda as seis da manhã heim?
GI: eu! desculpa é que estava indo correr, falando nisso tchau vou deixar você voltar a sonhar comigo - ele saiu e piscou.
Bati a porta morta de vergonha e fui abrir o pacote. Meu pai mandou!
Eram roupaaas, com certeza minha mãe que escolheu, ela devia estar tentando voltar a falar comigo, rs vi a hora, como era feriado fui arrumar a casa rs... mas ante, liguei pra minha mãe, para agradecer!
~Ligação on~
ML: oi mãe, liguei pra agradecer, nossa são lindas!
M: rs, sabia que vc ia adorar! e como você está minha filha?
ML: estou bem e com saudades rs, mãe agr vou desligar, o dever me chama ok!
M: tchau filha se cuida, e usa camisinha heim rs
~Ligação off~

Fui limpar a casa e comecei a pensar no meu sonho, nossa... foi tão realista! eu ainda posso sentir as mãos dele me alisando... E por que eu estou pensando nisso, aff, e fui limpar meu quarto!

2 comentários: