sexta-feira, 31 de maio de 2013

   *Os opostos se atraem* Capitulo 27


G-Malu minha filha quantas coincidências não?-riu-
ML-Pois é

Terminamos de fazer a comida comemos e ela foi embora me passou seu numero e depois vamos no encontrar. Tirei uma ft do meu joelho e postei no insta com a legenda ''Acho que doeu ''

o Miguel me ligou na hr expliquei tudo pra ele. Ai a Ju me ligou e combinamos de ir todo mundo no boliche.
Tomei banho fiz uns curativos coloquei essa roupa:
Fui pro shopping encontrei todo mundo.
ML-Eaai Ju ta pegando o Rick?
J-Não mais
ML-Vixi desculpa-o clima fechou -
NeSSA-Meninas vamos no banheiro ?
Igor-Não sei pra que ir todas juntas que frescura-riu- Vamos Rick cmg no banheiro-imitou a Nessa-
N-Vai da Igor
Chegamos no Banheiro.
ML-COMO ASSIM GENTE O QUE TA ACONTECENDO ?
J- Eu sai com o Rick e ele pegou uma menina na minha frente ai a gente ta sem se flar .
ML-Vixi

Fomos encontrar eles dnovo.Chgamos no boliche fiquei reparando o Rick olhar pra Ju o tempo todo ate que veio uum menino de outra mesa falar cmg.
Menino-Tudo namorando ?
ML-Não aquela ali -apontei pra Ju- ta solteira sem ninguem livre leve solta -ri-
Então o Miguel me agarrou por tras.
Miih- Algum problema ai?
ML-Não amr, eu vou apresentar a Ju pra ele
Miih-Mas e o Rick ?
ML-Vixi escroto depois te falo.JU gritei-ela veio ate min-Como é seu nome mesmo-perguntei pro menino-
M-Leonardo mas Léo PFVR
ML-Okaay, Ju Léo Léo ju agora se virem
Eles ficaram conversando uns 20 minutos quando olhei eles ja estavam se beijando e o Rick com uma cara feia fui ate ele.
ML-Não deu valor perdeu MANÉ-
R- A pfvr Malu vc n sabe nem de um terço da historia n julgue.
ML-Ta bom,quer dividir ?
R-Aqui não depois te falo
ML-Okaay
Era minha vez de jogar então fui jogar e eles tavam la ainda.
CONTINUA

3 comentários: