terça-feira, 14 de maio de 2013

                       *Os opostos se atraem* Capitulo 21

Depois continuei deitada no peito do Miguel e fiquei pensando como seria nosso futuro junto e adormeci.

*Miguel Narrando*

Não acredito no que esta acontecendo, ela não pode passar nessa prova,eu não vou aguentar,mas eu tbm não posso ser egoísta isso vai serbom pra ela. Tenho que fingir ser forte pra ajudar ela.
 Ela dormiu eu ia ficar ate ela acordar mas decidir ir embora.Deixei um bilhete ''Amor eu quero que vc fique bem Okaay? Se precisar me liga que eu venho correndo pra ca. Vai da tudo certo!...Beijos do seu Mimih k Te Amo!''

*Malu Narrando*

Sorri,levantei e fui no banheiro tomei banho coloquei uma roupa peguei meu skate e desci.
ML-TO SAINDO-gritei com um tom de raiva-
L-Vai pra onde?-gritou com altoridade-
ML-Fui-sai=
Chamei o Miguel e  ele desceu;
M-Ta tudo bem?
ML-Sim eu vou dar uma volta de skate só pra avisar
M-Vou com vc -abriu o portão-
ML-Promete ficar quieto e só me olhando?
ML-Fez que sim com a cabeça e nos fomos

Comecei a andar de skate e fiquei relembrando de tudo o que aconteceu ate  agora e comecei a chorar,mas não parei de andar continuei.Olhei pro Miguel ele tava de cabeça baixa e passava a mão nos olhos.Isso me deu um aperto no coração eu sabia que ele não tava tao seguro assim.Corri levantei a cabeça dele e o abracei.
ML-Lembra do que vc me disse? Vai ficar tudo bem!
M-E se não ficar como eu vou conseguir ficar sem vc,sem seu cheiro,seu sorriso,seus cabelos fogosos lindos -riu-Eu não vou conseguir-chorou
ML-Vamos deixar as coisas acontecer.-sequei as lagrimas dele e ele olhou fixamente pra mim e sorriu-
Peguei na mao dele e fomos embora.Ele  pediu pra eu durmi na casa dele então fui em casa peguei umas roupas pra ir pra escola no outro dia.
ML-Vou dormi no Miguel-gritei-
L-Não vc não vai, vc vai ficar longe desse garoto vai ser melhor pra vc-tentou tirar minha franja do olho-
ML-Tira a mão de mim, eu nao vou ficar longe dele e se vc me  impedir eu me mato.E vc sabe que eu faço não é mamae?
Ela não respondeu e fui pro Miguel.
Não tinha ninguem em casa.Fizemos janta e tiramos uma ft pra postar no Insta. Nos divertimos bastante depois fomos pro quarto.Tomei banho coloquei um pijama e o Miguel foi tomar banho,fique passando creme e ele terminou de tomar banho eu tava me olhando no espelho ele me abraçou por tras e tirou uma ft.
''Vou dormir com minha pequena hoje, Amo mt''
Deitamos e ficamos trocando caricias e depois dormimos.Acordei me arrumei e fui acordar o Miguel
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário