sexta-feira, 3 de maio de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 14.

Pensei em tudo que eu fiz,cara eu nunca fiz isso pra ninguem e outra foi tão rapido,mas eu maguei a Malu  e agora ela me ama e ela mudou por mim tbm .Tenho que arrumar um jeito de pedir ela em namoro vou olhar uns videos na internet  pra ter umas ideias.Entrei no meu facebook muitos pedidos de amizade e mt seguidores entrei no ask pessoas pedindo pra a gente fazer videos juntos,eu respondi alguns  e fui ver os videos.Vi varios e tive uma ideia,vou ligar pra Malu e chamar ela pra ir andar de skate.

M-Oi Bê
ML-Oi-riu-
M-Vamos andar de skate??
ML-Ja ia ai te chamar-riu-
M-Então ta,ó vou ir pegar meu skate e fico ai no portão te esperando.
ML-Ta ja to descendo.Bj
M-Eii
ML-OI
M-Te Amo
ML-riu-TE AMO Mais
M-Ah não quero desligar,so vou desligar  quando a gente se encontra.
ML-Ta bom eu ja to descendo
M-To na rua ja
ML-To abrindo o portão
M-To te vendo
Agarrei ela,dei um beijão nela .
ML-Caalma Miguuel -riu Vamos?
M-Vamos -entrelacei nossos dedos e ela deu um sorriso lindo-Vc viu que locuro no ask,Twitter e Facebook?
ML-Pois é eu vi,quantos seguidores que loucura neh?
M-É,sabe o que é mais louco?
ML-Que?
M-A gente,um ama rock odeia funk o outro ama funk odeia rock,mas os dois se amam  e isso que importa pq eles esquecem tudo só pro amor dos dois.
ML-Para cara de ser fofo -me bj -Eu te amo mt seu gay
M-Gay? -fez biquinhO-
ML-E não é? Me prove ao contrario.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário