sexta-feira, 3 de maio de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo15

M-Eu vou te provar não agora mais pra frente ta?
ML-UI que medo -riu-
Chegamos e ficamos andando de skate e namorando,tiramos fotos e postamos no face e no instagram varias curtidas.Fomos pra casa.
ML-Mi vamos la em casa to alone?
M-Chegou a hora de eu te mostrar que sou homem.
MALU NARRANDO

Quando ele falou aquilo fiquei apreensiva fiquei com medo sera que ele ja ia querer...Ai Deus.
Subimos eu estava suando frio tremendo,palida e o Miguel percebeu.
M-Que foi??
ML-Na..a..da-gaguejei-
M-TEM CERTEZA ??
ML-Sim-sorri forçada-
Entramos e ficamos sentados no sofa.Então o Miguel veio chegando perto e me beijando com uma pegada que Meeu Deuus,pegava na minha bunda,fomos nos deitando, e o Miguel falou no meu ouvido
M-Relaxa,vamos só nos beijar ta?
Então só beijei ele mais foi uma pegação ,ele tinha uma pegada.Depois fomos comer alguma coisa namoramos mais um pouco e ele  foi embora.Fiquei deitada e lembrei de uma coisa e liguei pra ele.
M-QUe foi?
ML-Vc não é gay ta depois de hj vc émt homem-ri-
M-Eu sei não falei que ia provar/
ML-Pois não é !Falou e cumpriu.Eiii depois que vc tomar banho vem aqui em casa pra gente fazer videos pra Ask??
M-Ta vou tomar um banho gelado pq UOOOOU -RI
ML-Eu tbm Beeeeeeijuuuuu-Desliguei.
Fui tomar banho
CONTINUA

8 comentários: