segunda-feira, 13 de maio de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 20

ML-Caramba mãe,paaaaaaaara de pensar só em vc,em coisas que só vai fazer o bem pra vc.Eu amo oMiguel e vai ser horrivel viver longe dele.E outra eu tenho que fazer a prova ainda ta?!!

L-Não grite comigo.E vc vai estudar pra passar nessa prova!

Fui pro meu quarto,liguei o som alto deitei e comecei  a chorar se ja nao bastasse o Miguel com outra menina,mais esse problemaa.Fiquei chorando e adormeci.Acordei o Miguel tava com a cara vermelha e inchada.Abri o olho não falei nada só o abracei.
M-Desculpa,eu não tava fazendo nada eu fui la pedi pra ela para de me ligar e me perseguir e -interrompi ele-
ML-Eu acredii..ii..too-gaguejei e comecei a chorar-
M-Amr ta tudo bem?-me abraçou forte-
ML-Não mesmo.Minha mae me inscreveu em uma prova pra fazer intercambio na Inglaterra.E eu não quero ir.Mais eu amo a Inglaterra e te amo tbm-chorei mais-
M-Oh amr calma -se solto e olhou pra min-Vai ficar tudo bem,eu vou apoiar vc.Vc quer ir?
ML-Não.
M-Então não vai.Eu vou estar aqui para o que der e vier
ML-Obrigado-beijei ele,-Deita aqui comigo um pouco?
M-Deitou eu deitei no peito dele e comecei a chorar
M--Para eu vou chorar tbm fez biquinho-ri-Ah -mexeu no bolso-Adivinha o que eu trouxe?
ML-O q?
M-Chocolate pra vc-tomei da mão dele abri e comi e ele ficou rindo-
Comi o chocolate e fiquei bem melhor.
CONTINUA
ÉRIKADONA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário