quarta-feira, 22 de maio de 2013

  *Os opostos se atraem * Capitulo 24. Dedicado pra victoria obrigado por ler amor.


Sentamos no sofa e o Miguel ligou a TV.
M-Seu pai!
ML-Eu sei -falei pensativa-
M-Vai la ligar pra ele!
ML-Vou fazer isso -selinho, fui pro quarto-

Ligação ON~~

ML-Oi
P-Filha?
ML-Oi pai
P-Ta td bem?
ML-Sim e por ai ?
P-Tbm -escutei a voz da minha mae dizendo: deixa eu falar Pedro-
ML- Eu não quero falar com ela Pai
P-eu sei filha;Td bem então nhe?
ML-Sim e pai eu vou procurar um emprego.
P-Jamais eu vou te sustentar só que por favor estude e faça uma faculdade e não engravide tão cedo!-riu-
ML--Pode deixa pai-ri- Vou desligar depois te ligo. Te amo bj em vcs
P-Te amo filha

Fui pra sala.
M-Eai ?
ML-Tudo bem. Só que minha mãe ta na mesma!
M-Ela vai se acostumar relaxa
ML-Espero  -deitei no peito dele -
M-Beijou minha cabeça -
Eu acabei dormindo ali mesmo.Acordei na cama com o Miguel.
ML-Bom dia -bocejei-
M-resmungou- e se espreguiço- sorriu- Bom dia
ML-Coomo eu vim parar aqui?-ri-
M-Te trouxe ué!
ML-Não quero levantar-ri-
M-olhou a hr no celular dele- Ah vamos no shopping??
ML-Vamo neh?!

Levantei tomei banho vesti esse look:

O Miguel tomoou banho e se arrumou então fomos.Comemmos andamos um pouco então ele me deixou em casa e depois foi embora.
Cheguei em casa liguei o som bem alto e fui arrumar a casa. Essa vida de empregute não da-pensei e ri-
Arrumei tudo dava gostos --ri-- então peguei o not.Entrei no Skype e chaamei as meninas.
MP-Ju to morando só.
J-O que amiga?
ML-É. (contei a historia)
J-Nossa amiga.-riu- Tenho novidade tbm to ficando com o Henrique
ML-Ja desconfiava. Malu e Miguel, Jú Rick e Nessa  e Higor=Bonde das maravilhas -rimos-
J-Vc não presta.
Não falamos mais nada então fui flaae com a Nessa
ML-Obrigado por tudo viu?!
N-Nada amiga
ML=Ta td resolvido com meu pai e minha mae. Meu pai vai continuar me sustentando.kkkk
N-Ai sim!kkkk
ML-Precisamos marcar de sair com o bonde
N-Concordo.Vou sair aqui amiga Bj
ML-Bj

Entrei em todas as redes socias fiz video pro ask. Comi alguma coisa e deitei no sofa.Então meu celular tocou era o Miguel.
ML-Oi amrr
M-Oi bb-riu-
ML-Que foi?
M-Saudade
ML-Eu vou dormir só hj?
M-Quer que eu va pra ir?
ML-Sim
M-Mais tarde eu vou entao bj.

Eu senti que hj seria minha 1°vez então fui me arrumar.Tomei banho me perfumei,fiz tudo coloquei um pijama bonito.
Desci e fiquei assitindo filme.Tocou a campainha fui atender.
ML-Oi amr-quando olhei pra porta n era o Miguel e sim um rapaz mt lindo-
ML-Oi-sorri envergonhada -
Rapaz-Oi eu sou o Geovani.-riu- Esse pacote chegou pra vc la no apart-me entregou e saiu-
ML-Obrigado. -ia fechando a porta e o Miguel colocou o pe-Oii amr-abracei ele-
M-Oi quem era?
CONTINUA

3 comentários: