quinta-feira, 9 de maio de 2013

*os opostos se atraem* capitulo 18

Depois de toda a comemoração resolvemos sair pra dar uma volta... só eu e a malu!
ML- De onde você tiro tanta inspiração funkeiro, kk?
M- se eu responder que foi de você, você vai acreditar roqueirinha?? - beijo e mais beijoos 
ML- mas, e agora? o que vamos fazer? 
M- ir pra casa por que estou morrendo de sono - namoramos mais um pouquinho e eu levei a malu pra casa.
MALU NARRANDO
foi a melhor noite da minha vida, aaaaaaah eu estou namorando meu deus... resolvi entrar nas minhas paginas na internet pra vê omo estava, mais ai meu telefone toca!
~ telefonema ~
xxx- alô, é a malu?
ML- Sim é ela! Quem é???
xxx- Não interessa, o que interessa é que esse seu namorinho com o meu miguel vai acabar!!
~ fim do telefonema ~
É sempre tem pessoas a favor e pessoas contra vai entender... resolvi ir domrmi pq o dia foi agitado.
Quando acordei o miguel estava sentado na minha cama com uma rosa na mão!
M- feliz um dia de namoro minha plincesa!
ML- awnt mô, eu só posso estar sonhandoo, hãm já está arrumado???
M- sim nammorada!
ML- então vou tomar um banho...
fui tomar meu banho e quando voltei o miguel esta deitado na minha cama e eu de toalha.
ML- Mô! se importa eu quero trocar de roupa??
M- nem me importo, pode se trocar que eu olho pro outro lado kkkk, brincadeira amor to descendo...
Arrumei o cabelo, fiz uma make de leve e coloquei esse look:
Quando desci, miguel estava tomando café com a minha mãe, putz....
ML- vamo mô? tchau mãe - falei gritando
#continua    ~kamila santos aqui ~

2 comentários:

  1. bem legal a história eu meio que tinha esquecido de continuar lendo, esses dias atras mas agr voltei e estou amando a história :)

    ResponderExcluir