domingo, 5 de maio de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 16.Dedicado pra Marina Gabriela Cara que Liiiiinda <3

Miguel Narrando.

Malu me ligou pra gente ir fazer video pra ask. Amanha eu vou pedir ela em namoro.Tem que ser aqui em casa e vou precisar da ajuda do Igor,Henrique,Ju e da Nessa.Tomei banho e fui la.Cheguei la fizemos uns videos ate que veio uma pergunta.''Quantos dias de namoro?''  a Malu olhou pra minha cara eu fiquei sem jeito e não falei nada. Eu tinha que ir embora avisei pro povo do ask que amanha as 19:00 agente ia fazer uma twittcam especial.Fui embora.Cheguei em casa entrei no Skype e fiz uma chamada em grupo com a Nessa,Ju,iGOR,Henrique.
M-Geente,amanha eu vou precisar de vcs aqui em casa as 16:00 hrs certo?Ah e não pode comentar nada pra Malu.
N-Hmmmmm-riu-O que vai rolar?
M-Na hr vcs vão saber.Ceerto?
Todos confirmaram e eu dei tchau e fui arrumar as coisas pra amanha.Fui dormir 3:45 da madrugada.Acordei 12:00 com meu celular tocando era a Malu.
ML-Boooa Taarde-cantarolou-
M--RI--Tarde? Nem almocei ainda -ri-
ML-Não seja por isso,vamos almoçar eu vc e as maaravilhas no shopping?
M-Maraviiilhas??-perguntei assustado-
ML--RIU-Nessa,Igor,Ju e ...-não deixei ela terminar-
M-Ah ta -ri-Ta mais eu tenho que ta em casa umas 15:00 hrs no maximo.
ML-Okaay moço -riu-Então levanta, e vai se arrumar beijo no bumbum.
Ela desligou tomei um banho e desci.
MALU NARRANDO
Dormi lindamente,acordei 10:00 hrs tomei cafe com minha mãe,a gente conversou e ela me falou que tinha visto o video no meu face,e perguntou se a gente tava namorando eu falei que não sabia.Subi pro quarto,entrei nas minhas redes sociais e decidir chamar o Miguel pra almoçar,ele concordou.
Fui tomar banho.Vesti esse look
Fiz uma make rapida,desci fui na cozinha o Miguel ja tava la sentado mexendo no iphone.
ML-BU-gritei no ouvido dele que pulou de susto-
M-Que susto Malu-riu-
ML-Eaai vamos?
M-Mas não antes disso-me agarrou e me deu um beijo de tirar o ar-Ah vc ta linda -falou no meu ouvido depois deu uma mordidinha no mesmo-
Fomos o caminho todo conversando.Entramos no shopping de mãos dadas e fomos pra praça de alimentação e ficamos esperando o povinho.Então a Ju e a Nessa chegaram.Vi que o Miguel tava escrevendo algo no iphone depois o da Ju tocou.Fiquei curiosa,logo depois as meninas me chamaram pra ir ver uma blusa que era minha cara e que era linda.
ML-Mas gente e os meninos-perguntei-
M-Vai amor eu fico esperando eles-Dei um selinho nele e fui-
Andamos o shopping inteiro.Ficamos uma hora na loja e nada dessa blusa e nada e fomos em outro.Ja era 14:10 então fomos pra praça de alimentação.Chegamos la os meninos ja estavam la fomos no The fifties(PESQUISEM NO GOOGLE SE N SOUBER O QUE É RS).
MIGUEL NARRANDO
Tinha que dar um jeito de ficar só no shopping pra ir comprar uma aliança. Quando fui esperar a Malu falei com a mãe dela e pedi um anel dela pra pegar a medida dela.Combinei com as meninas elas foram enrrolar aa Malu e eu fui com os meninos comprar achei uma perfeita e tinha nosso numero.Eraessa:

         


Como a Malu era simples achei essa perfeita.Voltamos pra mesa elas ainda não tinha voltado,passou uns 20 minutos elas chegaram fomos comer depois fomos embora.Fomos no mesmo taxi o povo ja ia ficar la em casa pra me ajudar.O taxi parou eu desci a Malu se despediu de mim disse que ia vir aqui em casa mais tarde pra gente fazer a twittcam.
CONTINUA HHAHAHHAHAHAHAHA                                                 

3 comentários:

  1. - aaaaaaaaaaaaaaaah não valeee, você parou na melhor parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain ansiosa ><

    ResponderExcluir
  2. UHUSHAUSHAUSA.Amanha quando eu chegar da escola,la pra umas 13:30 eu posto.#PROMESSA#

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee perfeito demaisssss ainnnw *----* brigadin mas n sou lindaaa nao ok ?! (so um pouquinho) kkkk sqn beijooo ameiiii e pls n para que eu adoro e me amarro !!!!

    ResponderExcluir