sábado, 11 de maio de 2013

*os opostos se atraem* capitulo 19
Passamos o reto da semana só de boa, mas eu sempre reparava que o olhar do miguel era um pouco vago, então na sexta- feira eu resolvi ir jantar com a minha mãe pra conversar !
L- minha filha, eu gosto muito do miguel!
ML- ai mããe, eu também!
L- mas malu, você não pode esquecer dos seus estudos! e por isso eu tenho uma grande surpresa pra você!
ML- sério??? o que é???
L- você vai fazer a prova de intercambio para a Inglaterra!
ML- como assim? e o miguel??
L- ele vai entender filha, assim como eu ele vai entender que é o melhor pra você! - ML- eu não vou fazer nada! e não vou sair daqui !!
L- não é voc~e quem decidi isso malu, sou eu, e acredite eu já decidi!
Fomos para casa, eu não falei uma palavra, quando cheguei fui direto pra casa do miguel mas a mãe dele falo que ele não estava, então liguei no celular mas ele também não atendeu! Resolvi ir dá uma volta, mas bem longe, longe de tudo... Cheguei numa praça e vi um casal, lembrei do miguel e tentei ligar de novo... mas quando vi aquele menino, :o ele era o miguel com uma menina a tal menina!!!
MIGUEL NARRANDO
Fui me encontrar com a laura, não sei se fiz certo em não contar pra  malu, mas a laura estava me perturbando e aquela menina é louca...
ML- O que você está fazendo aqui? - disse chorando - E com ela!
M- calma malu!
Laura- Deixa caio, ela já sabia que você era meu, hahaha....
M- cala a boca laura!
mas quando me virie pra continuar me explicando a malu já tinha ido embora, fui atrás dela mais ela não quis me atender nem nada!
como vou fazer para ela me perdoar....
MALU NARRANDO
ML- ele me traiu!!! - choro
L- minha filha, ta vendo, por que agora não repensa sobre o intercambio, ficar longe de tudo vai te ajudar a esquecer desse garoto !!
#contia ~ kamila aqui ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário