segunda-feira, 20 de maio de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 22. Deidico aah samsung <3

ML-Mii acorda
M-Ah n -resmungou-
ML-Vai Miguel
M-Levantou com uma cara que eu fiquei rindo.
Terminei de me arrumar e desci,arrumei a mesa do cafe e fomos pra escola.Foi tudo normal contei pras meninas que eu ia fazer um prova e seu eu passe ia ficar seis meses na Inglaterra,elas ficaram tristes.
Cheguei em casa fui pro meu quarto e estava todo desarrumado.
ML-O que esta acontecendo aqui-griteo
Mãe-Vamos nos mudar
ML-O que ?? Ahhh claro super to tão animada. SQN
Mãe-Não adianta reclamar MARIA LUIZA a gente vai e pronto.
ML-Não me chame assim! Vamos pra onde?
Mãe-Pro Rio de Janeiro (moro em sp)
ML-Eu não vou-peguei  minha bolsa meu iphone dinheiro um bolsa com roupa e  fui pra casa da Nessa-
Chamei ela que atendeu..
N-Malu o que aconteceu amg?
ML-Posso entrar?
N-Claro-deu espaço e pegou uma bolsa da minha mao~
Sentamos no sofa.Fiquei quieta porum tempo
ML-Minha mae ta indo pro Rio só pra eu n ficar com o Miguel-chorei--
N-Não acredito,ah cara como eu vou ficar longe de vc ??COMO??
ML-E eu?? de vc da Ju dos meninos do Miguel aai n da.Deixa...(ela nem deixou eu terminar e falou)
N-Amiga aqui n pq ia dar mt bandeira.Lembra que quando eu fiz 15 anos minha mae comprou um apart pra min todo mobilhado???
ML-Lembro
N-Então é la que vc vai ficar.Vem.
Ela me puxou pela mao,fechou  a casa e fomos.Passamos no mercado comprei comida e fomos pro apart.
Cheguei la arrumei tudo a Nessa foi embora eu liguei pro Miguel.
M-Malu cade vc? Seus pais estao desesperados aqui,reviraram a minha casa te procurando.
ML-Amor escuta.: Minha mae ta se mudando pro Rio eu estou no apart da Nessa que ela ganhou  de presente.Fla pro meu PAI só pra ele que eu to bem e depois vou ligar pra ele afinal ele me entende.
M-Ta bom.
ML-Eu vou te mandar o endereço ??
M-Ta bom bj.

Miguel narrando
Bom, a Malu ligou dissee que ta tudo bem e falou pra eu avisar pro Sr. que ela esta bem e depois vai te ligar.
P-Eu sei que ta tudo bem. Miguel toma-me deu um bolo de dinheiro-E fala pra Malu que eu vou colocar mais na conta dela e ela n vai passar necessidade alguma.
L-Vc acha que eu vou deixar minha filha aqui com esse menino?
Então minha mae se meteu.
Mãe-Acho bom a Senhora n falar assim com o meu filho
P-Desculpa Senhora.Mas Miguel é isso mesmo esta decidido ela quer ficar ela vai.E vc Lucia devia ter avisado a menina,ela tem suas escolhas agora n é uma menininha mais. Avisa pra Malu Miguel que ela n vai fazer o intercambio pra Inglaterra. Vamos Lucia.Obrigado Miguel.Cuida da minha bebe pra min
M-Tudo  bem seu Pedro.
Eles foram embora,guardei o dinheiro e liguei pra Malu.
M-Amor me passa o endereço to indo para ir agora.
ML-Endreço bj
Desliguei o telefone e fui.

Malu Narrando

Arrumei uma mesa de cafe da tarde e o Miguel chegou.
ML-oOI amr-abracei ele-
M-Oi
ML-Eai como foi??
M-Então. Seus pais foramla em casa e seu pai falou que vc pode ficar aqui vai depositar dinheiro pra vc sua mae n gostou mas ele pois ela na linha e vc n vai fazer a prova-sorriu-
ML-EU falei só ele me entende amr
M-AH ia me esquecendo -me  entrou um dinheiro-Seu pai mandou eu te dar
ML-Eu amo ele e vc tbm-sorriu-
CONTINUA

3 comentários:

  1. Oii,queria dizer que estou amando a história,nao só essa mas todas as outras mais antigas,já li praticamente todas! hahaha...estou amando,amando,amando,continua postando por favor! hehehhe amo histórias de romance! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Awwnnn quee fofa *-----*. Cara eu amo vcs serio! Eu ganho o dia quando alguem fala que esta gostando da historia. Vlw amor.O proximo capitulo vai seer dedicado pra vc s2. Mas tarde eu posto

    ResponderExcluir
  3. postaaa maiiis!to amando as historias ;)

    ResponderExcluir