segunda-feira, 27 de maio de 2013

 *Os opostos se atraem * Capitulo 25 dedico aa Maria Gabriela liinda

ML-Meu vizinho -ri-
M-Hm tava fazendo o que aqui?
ML-Chegou esse pacote na casa dele pra min estranho neh?
M-Deve  ter sido seu pai-foi na cozinha-
ML-É -abri o pacote e era uma blusa de umas bandas que eu tinha comprado meu pai deve ter mando alguem trazer pra min- É meu pai mesmo -gritei-Guardei as blusas sentei no sofa.

Ele sentou do meu lado eu fui beijar ele e ele desviou.

ML-Que foi?
M-Nada vai la com o vizinho bonitao
ML-Ri -Ciumes é?
M-Ahh da licensa eu vou pra minha casa.
ML-A vaai? Quer dizer que eu decido morar só pra n ficar longe de vc e é isso que eu recebo-levantei e fiquei de frente com ele-
PARTE HOT
M-Eu te amo-me agarrou com uma pegada me pegou no colo fiquei comm as pernas ao redor da cintura dele a gente foi se beijando e indo pro quarto ao mesmo tempo. Ele me jogou em cima da cama e foi tirando  minha roupa e pegava na minha bunda eu ia ficando excitada tirei a roupa dele e fui beijando o corpo deletodo ate que cheguei la e comecei a chupar o *&%# dele ele gemia e ficava mais   excitado que tudo ate que sentei em cima dele e rebolava ele pegava na minha cintura me ajudando ate que ele ia gozar então eu sai de cima e bati pra ele ,ate que ele gozou me deitou abriu minhas pernas e metia devagarzinho e eu gritava pra ele ir mais rapido ele ia ate que ele gozou dentro de min ai a gente parou assustados.
M-Puta que pariu
ML-Rlx eu n vou engravidar agora volta-fiz cara de safada
Então ele comecou a chupar minha amiga com mt vontade então ele voltou a meter em min devagar carinhosamente ate que os dois gozamos e deitamos acabados.Ficamos uns 5 minutos deitados ate que o miguel falou
M-Vamos tomarum banho?-piscou-
ML-Vamo-ri e puxei ele agente ligou o chuveiro então o amiguinho dele ja estava bem visivel ele  sentou no chão e eu sentei por cima e fiquei kikando em cima dele a agua caia por cima da gente eu gemia loucamente e o Migeul chupava meus seios. Gozamos dnovo Tomamos banho e fomos deitar .

FIIM DA PARTE HOT
CONTINUA

3 comentários: