terça-feira, 21 de maio de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 23. Dedicado pra Maria Gabriela Awnt Linda obg por acompanhar...

M-E quem disse que eu não sei?-me agarrou pela cintura-
ML-Ah como vc é interesseiro-falei baixinho e olhando para  boca dele-
Então ele me beijou com muita vontade fomos andando ate o sofa e deitamos e ele parou na melhor hora.
ML-Que foi??-perguntei tentando retomar o folego-
M-Nada to com fome-riu-
ML-Sério?-falei seria-
M-Sim-sorriu e sentou e começou a comer- Vem logo antes que eu coma tudo amr
ML-É melhor mesmo=rimos-

Comemos assistimos  filmedeitados,acabou ofilme então eu falei::
 ML-Mô eu não quero dormi só-fiz biquinho-
M-Chama a Nessa-se fez de desentendido-
ML-Ah não vou chamar o Rick-BRINQUEI-
M-Que Rick?-falou assustado-
ML-Ricardão-ri-
M-Bobinha. EU durmo aqui eu sei que é isso que vc quer...hahahaha
ML-Então não vai buscar roupa pra escola amnha?
M-Não!--falou serio--
ML-Não?
M-Não!-riu- Amanha nao tem aula
ML-Ta bom.Vou tomar banho
M-Ta vou faazer a janta muié-fez uma voz de homem caipira-
ML-Ri- Ok baby
Subi tomei banho coloquei um pijama, pentiei meu cabelo passei creme perfume.
Senti um cheirinho muito bom e desci.
ML-Nossa que cheiro bom
M-Meu famoso strogonoff de frango -riu-
ML-Hmmm que dlç
M-Dlç sou eu amr -riu e ficou procurando alguma coisa-
ML-Que foi?
M-Avental n tem aqui n?
ML-Ah tem sim que a  mãe da Nessa deixou ai-apontei pra gaveta-
Ele colocou e tirou uma ft com a legenda ''cozinhando pra mô''
Jantamos e fomos pro sofa.
CONTINUA

5 comentários:

  1. posta maiiiiiiiiissssssssss <3
    essa historia é maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Oh muito obrigada mas quem agradece sou eu por essa historia linda!!! Hahaha posta mais!!! E rápido! Onde vc tira tanta inspiração pra escrever assim hein? É vc q inventa né? Estou amando! Bjo

    ResponderExcluir
  3. wol to morrendo de curiosidade aq!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah Maria sou eu que invento mesmo é minha não pego de nenhum lugar só vou escrevendo,escrevendo e ja era... Obrigado meninas <3

    ResponderExcluir