quarta-feira, 29 de maio de 2013

          *Os opostos se atraem * CAPITULO 26

Acordei com o Miih sentado me olhando..
ML-Bomdia -selinho-
M-Dormiu bem?
ML-Maravilhosamente bem e vc/?
M-Beeem tbm.Amr vamos tomar cafe?
ML-Vai descendo vou escovar os dentes

Escovei os dentes e desci a mesa taava linda tomamos cafe e oMiguel foi embora eu arrumei a casa toda peguei meu skate fui pegar o elevador e quem tbm esta a espera do elevador o Geovani.

ML-Boa tarde
G-Boa
Fiquei pensando aonde iria andar pq n vi nenhuma praça por aqui resolvi perguntar pro Geovan.

ML-Desculpa incomodar mas vc sabe se tem alguma praça por aqui??
G-olhou pro skate-Pra andar de skate ?
ML-Sim-ri-
G-Não
ML-Ah
O Elvador chegou
ML-Vlw-sai andando- ele veio correndo atras de min
G-Maria espera
ML-Malu porfa - virei pra tras-
G-Desculpa, é vc tem namorado?-olhou pro meu peito e me deixou sem graça-
ML-Sim
G-Ata bj -saiu
Fiquei andando na rua mesmo,tava andando ai minha perna deu uma tremidinha ai eu cai veio uma menina me ajuda

M-Nossa-riu- ta tudo bem ?
ML-Sim bem eu acho-olhei pro meu joelho ralado, fui levantar e n sentia minha perna-Ai me ajuda-ela me segurou-Minha perna
M-Onde vc mora?Eu vou te ajudar
ML-Vem -ela pegou meu skate -
Chegamos no apartamento
M-Meu namorado mora aqui no 11 andar
ML-Eu tbm só que faz uns 4 dias que estou morando aqui-ri-
M-Ah chegamos
Elaa me levou ate em casa
M-Bom agora eu vou embora
ML-Nossa obg,seu nome mesmo?
M-Gabriela mas b=chama de Gabre
ML-Malu,Gabre me ajuda a fazer um curativo?
G-Claro
Entramos ela fez um curativo em min
G-Agora euu vouindo
ML-Não espera almoça cmg?
G-Ok
Fui pra cozinha fazer almoço e ela ficou la conversando cmg
ML-Então comchama seu namorado
G-Geovani
ML-Serio conheço ele
G-Ele n me falou de vc-mudou o tom-
ML-Calma =ri- chegou um pacote hj na casa dele e era meu e pa
G-ata e vc tem namorado?
ML-Siim tenho o perfeito do Miguel
G-SABIA QUE TE CONHECIA DE AALGUM LUGAR-falava afobada-ELE TE PEDIUEM NAMORO PELA TWITCAM E PA
ML-Sim-ri-ainda lembram disso?
G-ficou pra historia
ML--RI
CONTINUA

4 comentários: