quarta-feira, 16 de julho de 2014

Uma História Quase Real...


Acordei, fiz o que tinha pra fazer, peguei minha mochila como de costume e saí.





Chegando na Carol , esperei ela sair. Não demorou menos de 3 minutos.

 Chegamos na escola, ficamos falando sobre coisas diversas, copiamos algumas lições. Ultima aula era Educação Fisica na quadra. Então aquelas criaturas toda animadas, e eu e a  Carol querendo sentar,como sempre.
 Aula de Parkour. 
 Virei para Carol e falei :
Eu :  Esse Idiotaa do Professor acha mesmo que eu vou pular de uma altura de 2/3 metros só porque ele quer?
Carol: Palhaçada mesmo

 Todos os meninos  pularam menos as meninas , então um menino da minha sala veio pedir para que eu pulasse. O nome dele era Henrique.
Henrique : Ei, vamos pular?
Eu: Não,obg.
Henrique: Vamos? - começou a  me puxar  pela a mão -
Eu: Não, sério
Henrique: - me olhou nos olhos e segurou minha mão de um jeito diferente- Aaah,vamos,poxa
Eu: Não quero.

Bateu o SInal,subimos pra sala e fomos embora, eu com a Carol , e  ele eu não sei.

Fiquei a tarde toda pensando naquilo e num jeito de falar com ele novamente, ele era meio insistente mas era legal, ja ouvi falar dele algumas vezes. Eu podia falar sobre o Leonardo  mas quero falar sobre outras coiisas.

Cheguei em casa  almoçei, e fui para academia. 
 Cheguei em casa, tomei banho e peguei meu not fui da uma de stalker e  olhar o face do Henrique,  tinha umas marcações com um tal de  Lucas,Julia,  Felipe e etc.
 Fui olhar o Ask.Fm do Guri e  a ultima pergunta  era:
 ''Qual sua  música preferida?"' 
resposta : ''Give me Love''

Eu curti. Minha música preferida no momento, ja sabia uma forma de falar com ele no dia  seguinte.
O resto do meu dia foi normal, fiquei em casa , assisti séries , comi e falei com umas amigas pelo telefone.
Fui dormi 00:00.
                                                 
                                                                     Pág 3

Um comentário: