quarta-feira, 3 de abril de 2013

                           Capitulo 54
A gente desceu e comemos mais mais e mais. Ficamos conversando amanha teria escola então eles foram embora e eu fiquei com o Léo.
Léo-Vamos dormi que amnha os negos tem aula :?
Vc-Vamo papai.
Léo-Run me obedeça ou eu pego seu iphone mocinha -falou imitando meu pai-
Vc--ri- ai amor
Léo me pegou no colo me  colocou na cama e deitou do meu lado me abraçou e dormimos.
Meu IPHONE  começou a gritar eu joguei ele sem querer. e virei pro  lado tinha um bilhete.
''Levei seu namoradinho se vc quer ele vai nesse local (Endereço) e a gente troca.Lembre-se não chame a policia''
Comecei a chorar. Fui pro banheiro tomei banho coloquei uma roupa.mandei um sms pra keel.
Keel-NÃO VAI PRA ESCOLA. Isso é serio nem vc nem o Math vão pra escola. Vou deixar a chave na portaria. E um endereço em cima da mesa se passar das 10:00 CHAME A POLICIA E VAI LA.
Peguei um taxi e fui.
Cheguei la era um gaalpão escuro sem ninguem de repente alguem me puxa e cala minha boca com a mão.
Eu vi o Léo todo surrado e amarrado entrei em desespero chorei muito.
Me amarraram do lado dele.
XxxX-Que bonitinho o casalzinho -risos-
Vc-Solta o Léo
XxxxX-Vc me conhece eu sou o brenno lembra vc gosttou ne sua vadia
Vc-Vai se ferrar
Breno-Deu um tapa na minha cara
Vc-SOLTA O LÉO-GRITEI CHHORANDO-
Breno-Olha so quem acordou Léozinho meu amigo
Léo- (sN) O que ta fazendo aqui?
Breno-Awn que lindo CHEGA DE MELAÇÃO
Vc-Amor eu te amo
Léo-Eu amo muito vc
Breno- os dois vão morrer
Léo-Me mate deixe ela viva eu imploro
Vc-Não. (olhei no relogio ja era 09:50 enrrolar ele uns 30 minutos.
Breno-Meconte como se conheceram ?
Léo-Vc é looucou cara
Vc- Euu fui passar mais uma semana na minha casa de praia ,eu fui pra praia fui sair do mar e fiquei encarando um cara lindo -olhei pro léo e pisquei-
Léo-Ai ela deitoou na canga dela e a gente ficou trocando olhares.Fui ate ela sentei a gente conversou. ELA decidiu ir embora eu fui com ela. Descobri que ela gostava de jogar fifa, marcamos de se encontrar-foi interrompido-
Policia-Perdeu perdeu segurou o Breno pela as costas e os outros capangas correram.
Léo-COMO?
Vc-depois explico vc ta bem?
Léo -sim
Policia -vcs estão bem ? - soltando a gente-
Vc-Eu sim ele esta um pouco machucado
A gente se soltou e eu abracei ele forte.
CONTINUA

3 comentários:

  1. Gente ta dificil pra eu postar pq eu to tendo provas e tenho que estudar.Não tenho mt tempo tbm hj cheguei mais ja to saindo pro role! DESCULPA

    ResponderExcluir